Animes dublados (2025)

361 Replies, 38702 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Como que já tem os créditos do episódio 2?

Na Netflix do Japão foram lançados 2 episódios, lá vai ter 1 episódio a mais toda semana, igual está acontecendo com o anime Blue Box.
Yatogam1 Escreveu:Na Netflix do Japão foram lançados 2 episódios, lá vai ter 1 episódio a mais toda semana, igual está acontecendo com o anime Blue Box.
Nem tinha visto isso aqui, mas vlw pela informação
A TMS anunciou dublagem de 3 filmes da franquia Lupin III:

Lupin III: A Tumba de Jigen
Lupin III: Goemon e o Borrifo de Sangue
Lupin III: A Mentira de Fujiko

Anunciou a dublagem do restante dos episódios (26-50) de Kenichi: O Discípulo Mais Forte.

E por fim anunciaram a dublagem dos OVAs de Guerreiras Mágicas de Rayearth.
Yatogam1 Escreveu:A TMS anunciou dublagem de 3 filmes da franquia Lupin III:

Anunciou a dublagem do restante dos episódios (26-50) de Kenichi: O Discípulo Mais Forte.

essa de Rayearth me pegou de surpresa. Agora é ver como fica o elenco,né.
Aqui tem as fontes dos anúncios:

https://www.vipo.or.jp/jlox-case/&#12450...;ロ/
https://jloxplus.jp/case/史上最強の弟子ケンイチ(25話)のブラジル向けロ/
https://jloxplus.jp/case/魔法騎士レイアースovaのブラジル向けローカライ/

Tudo em japonês.

johnny-sasaki Escreveu:essa de Rayearth me pegou de surpresa. Agora é ver como fica o elenco,né.

Pois é, resta saber se a TMS pediu pra manter o elenco de Rayearth (o que dúvido), ou se o estúdio que tiver caído vai tentar fazer isso.

Kenichi a mesma coisa, vamos ver se irão manter o elenco de dublagem do restante do anime.
Os filmes e especiais de Lupin que ganharam dublagem (e tem mais além desses, pelo que foi vazado) foram todos para a Marmac. Claro que Lupin já tinha antecedentes no estúdio e isto pode ter facilitado, mas não sei as demais obras. Talvez Kenichi tenha continuado na Som de Vera Cruz seguindo a mesma lógica.
Yatogam1 Escreveu:A TMS anunciou dublagem de 3 filmes da franquia Lupin III:

Boas notícias. Curioso para ver como fica o elenco de Rayerth.
A "Assinatura" anterior era bait.
SuperBomber3000 Escreveu:Os filmes e especiais de Lupin que ganharam dublagem (e tem mais além desses, pelo que foi vazado) foram todos para a Marmac. Claro que Lupin já tinha antecedentes no estúdio e isto pode ter facilitado, mas não sei as demais obras. Talvez Kenichi tenha continuado na Som de Vera Cruz seguindo a mesma lógica.

Aparentemente uma dubladora postou um portfólio de "vozes adicionais" numa rede social que mencionava uns filmes de lupin e um outro anime tbm. Apagou depois e eu n descobri quais titulos são. 😅
Falando de Rayearth, a TMS foi informada que o SBT tem as masters da dublagem, quando estavam pra lançar no +SBT. Mas preferiu continuar distribuindo o áudio xexelento que ela tem.
Kevinkakaka Escreveu:Falando de Rayearth, a TMS foi informada que o SBT tem as masters da dublagem, quando estavam pra lançar no +SBT. Mas preferiu continuar distribuindo o áudio xexelento que ela tem.

Aff é inacreditável essas empresas, que descaso viu.

Eu pensava que até o momento eles não sabiam, mas saber e não fazer nada é pior ainda.

Fico pensando que se bobear até a Toei sabe que a Globo ou Warner tem as masters da dublagem de Dragon Ball clássico e Dragon Ball GT e mesmo assim preferiram usar áudio pirata.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.580 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 702.700 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 792.539 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.605 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 244 20.432 24-08-2025, 14:06
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)