Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308678 Views

Breno Leonardo Escreveu:O Duio Botta postou no Instagram nos Stories que realizou um sonho e dublou o primeiro super-herói dele, Será que alguém do Superman?
Esse cara é problemático p krlh. Surpreso ele n ter treta com a Delart.
Erick Silver Escreveu:Mesmo a personagem tendo uma participação pequena (deve aparecer só na cena pós-crédito), devem pedir testes p atriz por causa do filme solo.

Do elenco do filme do Super, o David talvez seja o único ator a ter necessidade de testes na dublagem.

Ent, tirando esses dois, as escalações dos demais devem ficar a critério do diretor.
Eu acho que vai ficar com Andrea Murucci
Thiago. Escreveu:A Supergirl foi confirmada em Superman também. O tanto de herói do universo que já vai aparecer nesse filme, quem for escalar precisa fazer um bom trabalho
A Karin Medeiros Dublou a atriz em a casa do dragão da HBO que é da Warner Acho que ela leva vantagem no teste
Breno Leonardo Escreveu:A Karin Medeiros Dublou a atriz em a casa do dragão da HBO que é da Warner Acho que ela leva vantagem no teste

Ela é boa? Nunca vi HotD dublado
Thiago. Escreveu:Ela é boa? Nunca vi HotD dublado

é boa sim. A Warner pode querer que a Supergirl tenha a mesma voz dela de House of Dragon pela associação,mas se quiserem testes pra incluir dubladoras paulistas,a Kandy Kathy e Agatha Paulita também já dublaram ela em outras produções.
Breno Leonardo Escreveu:A Karin Medeiros Dublou a atriz em a casa do dragão da HBO que é da Warner Acho que ela leva vantagem no teste
Ela tava em um filme recente dublado lá; gravou um vídeo com a Evie Saide pro IG da Delart.
Erick Silver Escreveu:Ela tava em um filme recente dublado lá; gravou um vídeo com a Evie Saide pro IG da Delart.
É Assim Que Acaba?
Amar não é pecado! 🍃
Esse filme aí.
Thiago. Escreveu:Ela é boa? Nunca vi HotD dublado
Eu acho uma boa dubladora ,ela dublou o filme assim que acaba na na versão jovem da Protagonista
johnny-sasaki Escreveu:apesar do Stallone não ter feito a voz do Tubarão-Rei,é tecnicamente a mesma versão dele que apareceu no Esquadrão Suicida do Gunn,né?
James Gunn se referiu ao filme como uma "memória imperfeita".

Querendo ou n, acaba sendo confuso, e n tem como nem julgar quem n consiga entender direito ou fica perguntando se tal produção é canônico ou n. Pq é fato que se fosse um reboot completo seria mil vzs mais fácil de entender.

Ele tinha dito que O Esquadrão Suicida e a primeira temporada de Pacificador, com exceção da cena da Liga da Justiça, eram canônicos. Talvez esse seja um exemplo sobre oq ele quis quiser com "memória imperfeita".

A questão é: ele tava se referindo apenas aos acontecimentos ou aos atores tbm? (Margot Robbie, Idris Elba e Sylvester Stallone) por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.495 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.497 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.501 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.338 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)