Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089644 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê achariam do Sérgio fortuna no Harrison Ford, acho que seria uma opção interessante

Acho que ninguém pensou nessa escala porque ele já tem fixo no MCU que é o Ben Kingsley (e o personagem vai voltar em Wonder Man)
Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê achariam do Sérgio fortuna no Harrison Ford, acho que seria uma opção interessante

Entre ele e o Pissardini, o Pissardini atua melhor mas a voz combina menos que a do Fortuna. E entre ele e o Luiz Amorim, atuam no mesmo nível e a voz combina mto menos que a Fortuna.
Acho que interessante mesmo é a Disney escalar direito, como ter mantido o Alfredo, ou o Lobue, ou chamado um Renato Márcio da vida.
Se o José Santana não estivesse dublando o Isaiah Bradley (Carl Lumbly), ele também seria uma opção pro Harrison Ford.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se o José Santana não estivesse dublando o Isaiah Bradley (Carl Lumbly), ele também seria uma opção pro Harrison Ford.

Sim, ótima opção tbm. O próprio Carlos Campanile é uma boa, mas como já sabemos dessa regra da repetição (que por sinal, é bem seletiva) acaba minando muitas boas opções. Me pergunto porque não quiseram manter o Alfredo, que já tinha um personagem e era justamente esse mesmo só que com outro ator.
Era a opção mais viável, simples, e lógica.
GabrielSa Escreveu:Sim, ótima opção tbm. O próprio Carlos Campanile é uma boa, mas como já sabemos dessa regra da repetição (que por sinal, é bem seletiva) acaba minando muitas boas opções. Me pergunto porque não quiseram manter o Alfredo, que já tinha um personagem e era justamente esse mesmo só que com outro ator.
Era a opção mais viável, simples, e lógica.

Fico triste pelo Alfredo ter perdido o personagem, só porque o William Hurt faleceu que ele não vai dublar mais nenhum personagem no MCU? Muito injusto isso
Johnny84 Escreveu:Se for real bem que podiam redublar depois a segunda temporada de demolidor com ele e até aproveitar pra corrigir as gafes desastrosas de dublagem dessa temporada.
sinceramente q ideia de merda

imagina querer apagar isso aq:

[video=youtube;aCdDiEPhvNo]https://www.youtube.com/watch?v=aCdDiEPhvNo&ab_channel=DanielG.[/video]
[video=youtube;Fja2fNOYFhk]https://www.youtube.com/watch?v=Fja2fNOYFhk&t=104s&ab_channel=LigaDosHer%C 3%B3is[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Quem vocês acham que poderia dublar o Denzel Washington no novo Pantera Negra? Lembrando que as vozes mais conhecidas dele mto provavelmente não vão dubla-lo.
Alexandre Marconato que eu saiba não tem personagem no MCU, podia ser ele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Alexandre Marconato que eu saiba não tem personagem no MCU, podia ser ele

Ele fica legal no ator mais jovem, mas o cara tem 70 anos, não vejo muito.
GabrielSa Escreveu:Ele fica legal no ator mais jovem, mas o cara tem 70 anos, não vejo muito.

Pensando nos dubladores que já dublaram ele, é meio difícil, Amajones nunca vi dublando para a Disney, Léo Camillo... não sei se o repetiriam considerando que ele já fez o Jeff Goldblum e considerando a seletividade da Disney em relação as repetições, Laffey não tá no Brasil
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.614 26 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.873 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.582 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.745 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)