Acho a voz do Sérgio Cantú péssima no Adam Driver, pra mim nunca combinou com o ator, apesar do excelente trabalho de interpretação do Cantú, eu tbm não gosto muito do Espinoza no ator, mas a voz dele é mais "condizente" com o perfil do Driver
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3260 Replies, 517139 Views
Prefiro o Marco Antônio Abreu e o Eduardo Borgerth no Vince Vaughn do Que o Affonso Amajones e o Alexandre Moreno (Até Gosto do Affonso, Mas Prefiro Bem Mais o Abreu e Não Gosto do Alexandre Moreno Pra Mim Fica a Treva Nele, Não Curto Nada)
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-01-2025, 08:54 por RoniSilva22.)
Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no ator
MATTH Escreveu:Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no atorTá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu incluso Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu inclusoEu acho uma escala bem funcional, prefiro os outros dois que citei no ator claro, mas eu olho pro rosto do Pascal e consigo comprar que a voz do Phillipe tá saindo dele, ao contrário do Nicholas Hoult que aí eu concordo 100% com o fórum de que não combina. Jotacê Escreveu:Eu não acho o Márcio Dondi e a Isabela Quadros dubladores ruins, só acho eles super mal-escalados. Eu sei, os dois podem não ser grandes atores em termos de interpretação, coisa e tal, tal e coisa mas, pra mim, eles são bons dubladores cujo talento é meio que desperdiçado por escalacoes ruins por parte dos diretores que o escalam.Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre. Erick Silver Escreveu:Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre. A galera aqui do fórum zoa mais o Dondi pela onipresença dele nas produções da Delart. Já a Isabela nem tanto.
Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling Eu também curto o Manolo nesse ator
Pra mim o Sérgio Moreno marcou d+ no Mickey!
![]()
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.456 |
45 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.678 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.028 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.293 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)