Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681454 Views

chrisliter1 Escreveu:Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen, Christian Bale, Ralph Fiennes, Jason Clarke, Idris Elba, Andrew Lincoln e Javier Bardem.

No Jason Clarke,no Mads Mikkelsen, no Idris Elba, no Andrew Lincoln e no Javier Bardem eu discordo, acho que eles combinam, mas no Bale e no Fiennes eu também não gosto
Achou que eu tava brincando?
chrisliter1 Escreveu:Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen, Idris Elba e Javier Bardem.
ai chapou o coco

eh a melhor voz do Mads, do Javier eh uma das melhores e foi a melhor escala do Idris em SP
SEE YOU SPACE COWBOY ...
chrisliter1 Escreveu:Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen, Christian Bale, Ralph Fiennes, Jason Clarke, Idris Elba, Andrew Lincoln e Javier Bardem.

No Jason Clarke, Ralph Fiennes e Christian Bale e lamentável mesmo, espero que Deus interceda para que o Márcio Simões volte a dublar o Fiennes e o Ettore o Bale
No Jason Clarke eu não vi, no Bale e no Ralph Fiennes realmente é a treva, mas nos outros citados acho que fica top.

Inclusive não esperava ver o ator do Rick the TWD na lista, é um dos maiores bonecos dele e confesso que nunca vi ninguém falar mal dessa escala; assim, pode ter gente que fala que tem opções melhores e tal, mas realmente nunca vi alguém de fato dizer que ficou ruim, e olha que no meu caso por exemplo, eu tenho muitas ressalvas em relação ao MAA como ator e tal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Jason Clarke eu não vi, no Bale e no Ralph Fiennes realmente é a treva, mas nos outros citados acho que fica top.

Inclusive não esperava ver o ator do Rick the TWD na lista, é um dos maiores bonecos dele e confesso que nunca vi ninguém falar mal dessa escala; assim, pode ter gente que fala que tem opções melhores e tal, mas realmente nunca vi alguém de fato dizer que ficou ruim, e olha que no meu caso por exemplo, eu tenho muitas ressalvas em relação ao MAA como ator e tal.

Também acho excelente no Rick de The Walking Dead fica bom mesmo
Nesses aí vc errou demais
chrisliter1 Escreveu:Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen

Luiz2812 Escreveu:Apenas a melhor voz do ator de longe

Joserlock Escreveu:ai chapou o coco

eh a melhor voz do Mads, do Javier eh uma das melhores e foi a melhor escala do Idris em SP

Julius Rock Escreveu:No Jason Clarke,no Mads Mikkelsen, no Idris Elba, no Andrew Lincoln e no Javier Bardem eu discordo, acho que eles combinam, mas no Bale e no Fiennes eu também não gosto

Toomy_Shelby044 Escreveu:Nesses aí vc errou demais

Correndo o risco de levar chumbo grosso, vou ter de discordar de vocês. Pode ser que o MAA combine com o Mikkelsen, o Bardem, o Idris e o Clarke em termos de timbre, idade vocal e biotipo, mas no critério interpretação, ele deixa muito a desejar. Acho que há opções muito melhores para todos eles, tanto em Sampa, quanto no Rio:

Mads Mikkelsen: Talvez o mais difícil da lista, por ser um ator que aposta muito no minimalismo e na internalização de sentimentos (geralmente carregados no olhar), intercalados com momentos de grande explosão emocional. Pra mim, o dublador que melhor captou esses elementos da atuação do Mads foi o saudoso Júlio Chaves, mas teve outros que também se saíram muito melhor que o MAA (em minha opinião), como o Amajones, o Duda Ribeiro e o Francisco Jr (que eu acho um dublador bem subestimado). Não sei se o Chiesse já o dublou, mas penso que seria uma escalação bem interessante também.

Javier Bardem: É o que possui o leque mais abrangente de boas opções. Persy, Amajones, Guilherme Lopes, Borgerth, Ronaldo Júlio, Lobue (não vi o Tiraboschi e o Camillo, então não posso opinar sobre eles). Todos arrasaram no ator.

Idris Elba: Considero o Maurício Berger a melhor voz, mas também gosto bastante do Ronaldo Júlio, do Amajones e do Chiesse.

Jason Clarke: Ok, penso que foi o que mais sofreu com escalas questionáveis ao longo do tempo, mas acho que o Eduardo Dascar e o Marcelo Garcia mandaram muito bem.
Bruna Escreveu:No Jason Clarke eu não vi, no Bale e no Ralph Fiennes realmente é a treva, mas nos outros citados acho que fica top.

Daniel Felipe Escreveu:Também acho excelente no Rick de The Walking Dead fica bom mesmo

Então, acho o Andrew Lincoln um puta ator, que entregou muitos momentos viscerais ao longo da série, enquanto o Marco possui um elemento de artificialidade no tipo de atuação que emprega que o impede que alcançar as mesmas notas do original. Até quando o Marco grita, parece que está apenas simulando a reação. Acho que The Walking Dead sofreu muito com dezenas de escalações discutíveis, e tem bem piores que o MAA no Rick, mas também está muito longe das melhores (como o Cassius no Negan e o Giraldi no Daryl).
chrisliter1 Escreveu:Pra mim, o dublador que melhor captou esses elementos da atuação do Mads foi o saudoso Júlio Chaves
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei dps dessa aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei dps dessa aí

Uai, sô, não sei o que eu disse de tão engraçado. Você pode alegar que a voz em si não combine com o ator (discordo, mas respeito), mas nas duas únicas vezes que ele foi escalado (Cassino Royale e A Salvação) apresentou atuações irrepreensíveis, captando com maestria as emoções sutis na voz do Mikkelsen (e olha que tenho minhas ressalvas com a versão da Herbert para o filme do 007).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.543 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.621 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.006 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.778 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)