Bruna Escreveu:Não tanko que vocês botam Pedro Cardoso e Dave Grohl nesse tópico junto com gente como Kyle Carrozza e P. Diddy kkkkkkkkkkkk
Infelizmente a maior parte das celebridades citadas neste tópico foram canceladas devido por política, coisas erradas que as pessoas acham errado ou por crimes sexuais
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Wade Robson e James Safechuck, por tentarem cancelar o Michael Jackson com o documentário mentiroso de Deixando Neverland. Não sei se esse documentário horroroso recebeu dublagem por aqui
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Tem uma galera que vocês citam que bem cancelada foi de verdade se fomos ver bem, quem foi "cancelado" por política meio que tá aí até hoje. Fora que o tópico tem que filtrar melhor. Por exemplo Bolsonaro e Lula cancelados é de ferrar né?¡ cadê um querido dentro da sua bolha, não é como um Silvio de Almeida e Joice Haddelman que foram cancelados dentro da própria bola
Aliás colocar Regina Duarte e Cassia Kiss como canceladas é complicada
, se for pela esquerda política é uma coisa mas pela direita elas não foram o mesmo do Pedro Cardoso que é pela direita mas a esquerda gosta dele.
Thiago Nigro (Primo Rico) e Maíra Cardi
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:Po cara, mas os caras te acusar de ter um lugar pra molestar crianças e n ter provas suficiente para comprovar isso é complicado.
Se tivesse acontecido com você e você não tivesse provas porque você era uma criança, gostaria de ficar calado a vida inteira sobre?
Eu acho complicado discutir e até pesquisar essas questões relacionadas ao Michael Jackson porque ele é talvez o artista mais popular da história e o fã-clube dele trabalha pesado pra distorcer quaisquer narrativas que acusam o "Rei" de coisas ruins, prefiro nem me meter muito, conheço pessoas que já sofreram muito assédio por esses fãs por terem questionado coisas e etc.
True love will find you in the end.
Pega leve, Bruna.
Não lembro de ter expressado alguma opinião sobre se deveriam ou não ficarem quietos, nem expressei dúvidas em relação a ser verdade ou não, ou de ter julgado eles por fazerem oq fizeram.