Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158304 Views

Erick Silver Escreveu:Vc acha q tem muita diferença vocal de um adolescente de 16-17 anos p um adulto de uns 30 anos, por aí?

Tem.

Até pq eles tbm fazem uma dinâmica, o Billy é bem magrelo dai qnd vira Shazam é o cara td bombado.

Se for a msm voz fica bem paia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Po cara, mas aí teria mais a ver se a personalidade do Billy mudasse mto com a transformação, e n por causa dos músculos — relacionado à aparência física.

E eu acredito q a personalidade seja o motivo pela qual às vezes, escalarem dois dubladores diferentes em atores gêmeos.
Bem estranha essa ideia de manter a mesma voz do Billy no Shazam, sei que no original é assim (em algumas produções, como o desenho original dos anos 80), mas vozes americanas de desenho nos anos 80 eram uma merda, com todo o respeito.
True love will find you in the end.
Eu gosto muito do Marco Antônio Costa no Shazam adulto principalmente pelo personagem ser uma cópia do Superman desde a sua origem, mantendo muitos trejeitos do herói clássico e bom moço, o que fica um paralelo muito bacana escutando a voz toda aveludada do Marco Antônio Costa junto com a voz igualmente aveludada que o Briggs faz no Superman. Fica uma química muito legal.

O Marcos Souza eu acho que atualmente ele é a voz apenas do Ted Kord, apesar de já terem cometido o erro de colocar ele também no Jaime Reyes. Por mim, poderia ser o Yan nos desenhos também.
Yukihira Escreveu:Por mim, poderia ser o Yan nos desenhos também.
[ATTACH=CONFIG]99044[/ATTACH]........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.

Discordo, não ficaria nada legal um adolescente com a voz do Briggs, mesmo sendo clone do Superman.
Qq o Briggs tem a ver com isso? Nem citei o homem.
Erick Silver Escreveu:Qq o Briggs tem a ver com isso? Nem citei o homem.

Porque tu falou que queria que o Superboy tivesse o mesmo dublador do Superman, que é dublado pelo Briggs
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]99044[/ATTACH]........

Marcus Júnior é outra opção que, por mim, poderia ser também. Pena que a Cinevídeo continuou errando e escalou o Marcos Souza em outras duas animações de lá.
Julius Rock Escreveu:Porque tu falou que queria que o Superboy tivesse o mesmo dublador do Superman, que é dublado pelo Briggs
Pior q eu nem tava me referindo ao Briggs, sem mentira; só ler o post dnv.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.704 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 287 84.939 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.453 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.942 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.776 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)