Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684345 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, achei meio sem sentido a sua reclamação então kkkk

Eu sei que foi meio sem sentido, mas fico imaginando se a Disney fizer mais filmes com o Craig e resolverem escalar o Rossatto nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu sei que foi meio sem sentido, mas fico imaginando se a Disney fizer mais filmes com o Craig e resolverem escalar o Rossatto nele
Acho que não, foi na delart e tbm uma pequena participação, a Disney faz burrada não deve cometer essa aí
Julius Rock Escreveu:Eu sei que foi meio sem sentido, mas fico imaginando se a Disney fizer mais filmes com o Craig e resolverem escalar o Rossatto nele

Não dá pra dizer que nunca. Mas já fizeram em continuar a escalar a Márcia Morelli na Lupita Nyong'o - coincidência ou não foi nos filmes Star Wars e a personagem era em CGI
Reginaldo Primo no Dolph Lundgren

Numa redublagem acho que ficaria muito bom, mas no ator de hoje realmente não deu certo.
Tatá Guarnieri no Sonic
Reinaldo Escreveu:Não dá pra dizer que nunca. Mas já fizeram em continuar a escalar a Márcia Morelli na Lupita Nyong'o - coincidência ou não foi nos filmes Star Wars e a personagem era em CGI

Mas a personagem da Lupita fez parte da trama tanto que voltou depois, já o Craig fez um Stormtrooper aleatório kk, acredito que essa escala nunca vai rolar
Gustavo07 Escreveu:Tatá Guarnieri no Sonic

A voz dele no Sonic é tipo o Mickey só que piorado.

Luiz Sérgio Vieira no Timmy Turner. Gosto dos trabalhos dele (Super Choque nem se fala) mas no Timmy... não ficou legal. Ficou bem ruinzinho mesmo.
Jotacê Escreveu:A voz dele no Sonic é tipo o Mickey só que piorado.

Luiz Sérgio Vieira no Timmy Turner. Gosto dos trabalhos dele (Super Choque nem se fala) mas no Timmy... não ficou legal. Ficou bem ruinzinho mesmo.

Tatá no Sonic é ruinzinho, mas dada a época em que aconteceu eu ainda consigo não desgostar tanto da escala. Já o Luiz Sérgio no Timmy não tem defesa mesmo não, ficou muito ruim. E o contraste com o Thiago Farias - que embora já fosse adulto e tivesse um timbre grave normalmente, fazia uma voz de criança convincente - só piorou tudo.
Manolo Rey no Hayden Christensen.

E nesse filme q ele redublou atualmente com o ator jovem, deve ter ficado uma blz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Felipe Drummond no menino de suéter vermelho aos 0:48
Reflexo da VTI ter parado de trabalhar com crianças
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 20:49 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)