Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060927 Views

Luiz2812 Escreveu:Vou discordar, já q por qualquer discussão ele vai chorar em outros tópicos com essas indiretas extremamente infantis.

Boiei agora. O que foi grifado tem a ver com o debate? Ele discordar de opiniões faz ele ignorar a existência de alguém trans? Esse era o meu ponto, não tinha nada a ver com desvirtuar tópico ou briga virtual e sim se isso determina ser transfobico, desvio de personalidade ou o que seja.
Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Boiei agora. O que foi grifado tem a ver com o debate? Ele discordar de opiniões faz ele ignorar a existência de alguém trans? Esse era o meu ponto, não tinha nada a ver com desvirtuar tópico ou briga virtual e sim se isso determina ser transfobico, desvio de personalidade ou o que seja.

O David tava falando sobre a dublagem da Zara em Round 6, foi criticar aqui e no Twitter, ela ficou brava com ele, esculachou e jantou ele (dei risada, confesso, já aconteceu comigo uma vez mas prefiro não dar detalhes). Ele tem uma certa razão em criticar construtivamente? Sim. Mas ele conduziu pessimamente a situação.

Raposita Escreveu:Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou

Daqui a pouco irão adicionar as informações.
Jotacê Escreveu:O David tava falando sobre a dublagem da Zara em Round 6, foi criticar aqui e no Twitter, ela ficou brava com ele, esculachou e jantou ele (dei risada, confesso, já aconteceu comigo uma vez mas prefiro não dar detalhes). Ele tem uma certa razão em criticar construtivamente? Sim. Mas ele conduziu pessimamente a situação.

Daqui a pouco irão adicionar as informações.

No "jantou ele" usou de etarismo, com preconceito com minha idade como forma de me ofender/xingar.

Detalhe que tenho 40 anos, mas sempre acham isso velho demais para um gays
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Bruna Escreveu:Me pergunto como a Lê Abranches se sente sobre sempre ser mencionada pra colocar outras profissionais trans pra baixo. Legal que ela está sendo exaltada, pena que é sempre a serviço dessa agenda de gay de direita insana.

Buuu olha o gay de direita 👻
E eu nunca coloquei o fato dela ser trans como algo ruim, questionei que acho ruim o trabalho dela como dubladora.

Exemplifiquei com o trabalho de outra dubladora trans que acho excelente- uma pessoa que tenho zero contato e com quem nunca conversei.

Mas ela ligou eu ser velho com um adjetivo ruim. Só assim gratuitamente, está foi a "lacrada", ou seja, aplaudiram etarismo só pq veio de uma pessoa trans?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Assim como eu não me importo em prestar contas a você sobre meus conhecimentos sobre a Coreia ou Cultura LGBT, o papo era uma dubladora trans dublando um homem hetero cis e foi desvirtuado, perdão.
Realmente, a conversa tomou outros rumos. Não é o ideal, acontece.
Raposita Escreveu:Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou

Foi na Vox? Os bonitos só listam 4 personagens por episódio
Thiago. Escreveu:Foi na Voz? Os bonitos só listam 4 personagens por episódio
Ss, foi na Vox, o paia é q isso tbm acontece em Heartstopper...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, foi na Vox, o paia é q isso tbm acontece em Heartstopper...

Dobras exageradas estão comuns. Vi um filme outro dia na Unisom que foi constrangedor. Voz forte do Márcio Araújo, personagens importantes e muito perto eles
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.531 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.606 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.427 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.038 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)