Jotacê Escreveu:O trio parada dura kkkkkk e também incluo a Bruna Laynes e a Ana Elena
A animação tá meio mais ou menos mas é sempre bom ouvir o Sandryni em uma produção recente. O guri tava meio sumido.
Ele é maravilhoso mesmo. Divo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Nunca tive essa vontade. Sempre quero mais produções com elas, na real.
Yukihira Escreveu:Nunca tive essa vontade. Sempre quero mais produções com elas, na real.
Só não precisa ser em todas as produções para manter a dublagem Viva
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Fique tranquilo que eu tenho fé que um dia você consegue sua tão sonhada "dublagem morta" e aí ninguém que você teve conflito trabalha mais.
Yukihira Escreveu:Fique tranquilo que eu tenho fé que um dia você consegue sua tão sonhada "dublagem morta" e aí ninguém que você teve conflito trabalha mais.
Nenhuma destas seis pessoas da MGE Studios já teve qualquer conflito comigo. Aliás nunca falei nem pela Internet com nenhuma delas. Os irmãos Drumound mesmo eu nunca tentei contato, nem estas dubladoras.
Mas adoraria falar com vc... passa seu Insta pessoal ou seu zap.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-12-2024, 01:23 por DavidDenis.)
Assistindo o ep 6 da terceira temporada de what if já que simplesmente pararam de comentar sobre aqui no site.
É um ep de faroeste focado no shang chi e na Kate Bishop, a vilã do ep é a irmã do Shang Chi que assumiu a identidade do Capuz. A nossa dublagem cometeu uma gafe, no original quando a irmã do shang chi tá disfarçada de Capuz ela é dublada por uma voz masculina e na dublagem só colocaram um filtro de voz pra dubladora e deu pra sacar o plot por causa disso.
A Angela couto foi mantida na tempestade, não sei quem tá dublando a Byrdie, sobre os outros vigias eu acho que o Roberto Garcia ta dublando um deles.