O Canal SBT lançou seu serviço streaming de graça por hora que terá produções nacionais suas e produções internacionais como filmes, séries e novelas estrangeiras tudo inteiramente dubladas.
Novidades sobre o +SBT
21 Replies, 3075 Views
Daniel Felipe Escreveu:O Canal SBT lançou seu serviço streaming de graça por hora que terá produções nacionais suas e produções internacionais como filmes, séries e novelas estrangeiras tudo inteiramente dubladas.E animes tbm
Amar não é pecado! 🍃
Eu não sei muito o que esperar da marca SBT como um todo agora com a questão do Silvio...
"Agora o catálogo do +SBT conta com as temporadas 1 a 12 de 'Doctor Who'."
https://x.com/BDSnewsoficial/status/1872357254596563109
Estreou hoje Amor Inesperado com dublagem de LA
https://x.com/maissbtoficial/status/1872...pWHsQ&s=19
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Estreou hoje Amor Inesperado com dublagem de LAMds eu li rápido e achei q fosse IA
Amar não é pecado! 🍃
Alegrifes e Rabujos em janeiro no +SBT
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Tomara q adicionem, Serafim, O Diário de Daniela, Primeiro Amor... A Mil Por Hora e Viva às Crianças! - Carrossel 2
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mds eu li rápido e achei q fosse IA Idem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raposita Escreveu:Tomara q adicionem, Serafim, O Diário de Daniela, Primeiro Amor... A Mil Por Hora e Viva às Crianças! - Carrossel 2 Serafim tá embargada por causa de um processo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.724.929 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 582.096 |
Ontem, 17:44 Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 522.383 |
Ontem, 12:36 Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 310.002 |
Ontem, 06:43 Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.539 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)