Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082653 Views

Mantiveram a escala do Gigante em What If e em Garota da Lua?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mantiveram a escala do Gigante em What If e em Garota da Lua?

A Garota da Lua não sei, mas em What If a escala foi mantida
O episódio de hoje de What If foi o do Howard o Pato e teve algumas participações nesse episódio, nada muito grande, mas vale destacar algumas:
Tivemos o retorno do Malekith dessa vez dublado pelo Alexandre Cruz e não pelo Ricardo Schnetzer, o Rei Laufey com o Hércules Franco mantido e o Thanos continua sendo o Anderson Coutinho.
JAXK Escreveu:O episódio de hoje de What If foi o do Howard o Pato e teve algumas participações nesse episódio, nada muito grande, mas vale destacar algumas:
Tivemos o retorno do Malekith dessa vez dublado pelo Alexandre Cruz e não pelo Ricardo Schnetzer, o Rei Laufey com o Hércules Franco mantido e o Thanos continua sendo o Anderson Coutinho.

devem ter trocado o Schnetzer por agora ser o Zeus. É aquilo que falei,os caras mudam o critério de quando pode ou não ter repetição na hora que convém. Eu nem lembrava mais que o Hércules Franco tinha feito esse personagem lá no primeiro Thor.
johnny-sasaki Escreveu:devem ter trocado o Schnetzer por agora ser o Zeus. É aquilo que falei,os caras mudam o critério de quando pode ou não ter repetição na hora que convém. Eu nem lembrava mais que o Hércules Franco tinha feito esse personagem lá no primeiro Thor.

Sim, também o Zeus aparece no episódio e na mesma cena, tem essa também, eu fiquei surpreso de terem mantido o Hércules nesse personagem, é que no filme do Thor ele tem um efeito na voz que quase não dá pra reconhecer, já no episódio é a voz normal do Hércules mesmo sem efeito.
No episódio de hoje de What If, tivemos o retorno do Quentin Beck/Mystério dublado novamente pelo Philippe Maia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2024, 23:41 por JAXK.)
JAXK Escreveu:No episódio de hoje de What If, tivemos o retorno do Quentin Beck/Mistério dublado novamente pelo Philippe Maia.

Então as vezes confundiram o Sierpe com o Lopes kkkkkk
Thiago. Escreveu:Então as vezes confundiram o Sierpe com o Lopes kkkkkk

Que nem já confundiram Marco Antônio Costa com o Marco Antônio Abreu. Só faltava confundir o Marco Ribeiro também, já que ele também se chama Marco Antônio (Marco Antônio Ribeiro).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
JAXK Escreveu:A Garota da Lua não sei, mas em What If a escala foi mantida

Em Garota da Lua também foi no original o Laurence Fishburne como o Bill Foster
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:Então as vezes confundiram o Sierpe com o Lopes kkkkkk

Acho que tu confundiu o comentário kk o meu era sobre o retorno do Mistério, acho que a maioria já está sabendo na altura desse campeonato

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.061 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)