Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733429 Views

Clockwork217 Escreveu:Mario Beckman virou ator da Globo. Fez uma ponta em Salve Jorge

quem é esse?

Thiago Matheus Escreveu:A Teresa Anquetin, que andava meio sumida, vai voltar na novela Sortilégio, que vai ser exibida pelo SBT.

ela nunca sumiu, dubla bastante na Delart
Sumida no sentido de fazer só pequenos trabalhos. O mesmo que ela disse ao Alex no Facebook.
Reinaldo Escreveu:ela nunca sumiu, dubla bastante na Delart

É raro escutar um trabalho recente dela.
Mário Beckman fez uma ponta em um filme do Superman, eu cheguei a comentar aqui e tanto é que você me disse que não sabia por onde ele andava, Reinaldo.

E suponho que o dublador Pedro Henrique, que eu também citei aqui como ponta em um episódio do primeiro Ben 10 possa ser o dublador Pedro Soares.
Daniela Piquet? cristiane bullara?? Julia castro?? Sérgio moreno?? Cláudia carli??? Estão muito sumidos
wagner.a.s Escreveu:Daniela Piquet? cristiane bullara?? Julia castro?? Sérgio moreno?? Cláudia carli??? Estão muito sumidos

O Sergio Moreno dubla bastante no seu estudio no Rio. Os outros, n sei.
Uma reconstrução do passado.
wagner.a.s Escreveu:Daniela Piquet? cristiane bullara?? Julia castro?? Sérgio moreno?? Cláudia carli??? Estão muito sumidos

Daniella Piquet dubla mais na BKS, Cláudia Carli tem dublado normalmente.

Cristiane Bullara e Júlia Castro creio que pararam de dublar.
Obrigado! é realmente a Cláudia Carli está dublando normalmente, n tinha reparado que ela faz a voz daquela mulher de breaking bad, já a daniela não ouço mais não... só se for nesses programas/dramatizações dos canais discovery, natgeo etc.
A Daniela tá sumida sim. Última vez que ouvi algo dela foi em Nashville, ano passado.
Elisa Villon, essa com certeza sumiu da dublagem, aliás eu nem sabia quem era só conhecia a voz por causa da pata do pequeno urso, que tinha uma voz característica e fui pesquisar pq percebi que nunca mais tinha ouvido aquela voz. Se alguém tiver mais informações...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.813 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.516 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.784 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)