Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308895 Views

Thiago. Escreveu:Agora uma nova dúvida: será que esse filme não pode ir pro Grupo Macias?

Não tenho certeza de nada, mas eu acho que vai pra Delart mesmo, principalmente por ser o Diego Lima no Super e ele ultimamente andou dublando no estúdio, mas como falei não tenho certeza de nada kk
JAXK Escreveu:Não tenho certeza de nada, mas eu acho que vai pra Delart mesmo, principalmente por ser o Diego Lima no Super e ele ultimamente andou dublando no estúdio, mas como falei não tenho certeza de nada kk

O Diego é diretor do Grupo Macias
Thiago. Escreveu:O Diego é diretor do Grupo Macias

Tu tem um bom ponto, temos que aguardar, a voz do menino do trailer que fala "Superman" parecia de um dublador de RJ ou SP? Não conseguir reconhecer.
JAXK Escreveu:Tinha gente querendo o Diego Lima no Pattinson na época do The Batman? Não sabia dessa kk

Sim, muitos aqui queriam ele no Batman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sim, muitos aqui queriam ele no Batman.

Entendi, eu lembro que queriam o Peterson nele também, eu acho que fui um dos poucos a querer o Wendel mesmo no personagem kk
Mayruh Escreveu:Diego Lima oficialmente formado na Escola Andrew Garfield de mentirada pra esconder participação kkkkkk piadas a parte, fico muito feliz que a Warner fez a boa e escolheu um dublador que já fez o ator antes e combina bastante com o ator. O Briggs não iria encaixar bem no David.
O pessoal da Warner deve ter demorado p decidir e, por causa do rumor, o Diego realmente deve ter achado q o Heitor foi escolhido quando postou aquela foto parabenizando ele.
Erick Silver Escreveu:O pessoal da Warner deve ter demorado p decidir e, por causa do rumor, o Diego realmente deve ter achado q o Heitor foi escolhido quando postou aquela foto parabenizando ele.

Isso não faz o menor sentido. Galera desse fórum viaja?
Erick Silver Escreveu:O pessoal da Warner deve ter demorado p decidir e, por causa do rumor, o Diego realmente deve ter achado q o Heitor foi escolhido quando postou aquela foto parabenizando ele.

Pode ser, é uma possibilidade, pois parecia que seria o Heitor mesmo, tinha até aquela postagem dizendo queria ele no Super
creio q não, ele deve ter postado aquilo só pra despistar msm. Até pq era só perguntar pro Heitor se ele havia dublado kkkkk

bom, só o DL msm pra contar oq houve
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Despistar pq, cara? Não sendo ele anunciando, não teria problema com contrato.

O rumor do Heitor ser o dublador do David tava sendo bastante falado; ent, pro Diego era isso. O Heitor tinha sido escolhido e ponto. Não tinha pq perguntar pro cara.

É só um palpite hein, sei de nd, não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.621 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.886 53 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.759 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.717 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)