Dubladores que mudaram o nome artístico

131 Replies, 51218 Views

Ricárdo Fábio ta sendo muito creditado como "Rico"
Gente, me surgiu uma dúvida aqui: o correto é Luy Layra ou Luy Campos?
Amar não é pecado! 🍃
Matheo Novaes é nome artístico, no início chegou a ser creditado em alguns lugares com o nome real: Madison Britto.

Raposita Escreveu:Gente, me surgiu uma dúvida aqui: o correto é Luy Layra ou Luy Campos?

Luy. Ele não usa com o nome morto, só está o @ no Instagram mesmo (pode ter sido feito antes de assumir seu nome publicamente)
José Leonardo = Zé Leo

Fiquei sabendo na época de Deadpool & Wolverine.
JAXK Escreveu:José Leonardo = Zé Leo

Fiquei sabendo na época de Deadpool & Wolverine.

Que eu saiba não mudou. Zé Léo é um dos jeitos que pessoal do meio chama ele
Reinaldo Escreveu:Matheo Novaes é nome artístico, no início chegou a ser creditado em alguns lugares com o nome real: Madison Britto.

Luy. Ele não usa com o nome morto, só está o @ no Instagram mesmo (pode ter sido feito antes de assumir seu nome publicamente)
Ah ss, é que o Luy disse no Face que ama o nome q a mãe dele deu (o morto, no caso) pq é uma homenagem à avó dele, q se chamava Laura, porém ele não curte q o chamem pelo nome morto. Então acho q ele só botou o nome morto junto do social no @ do Insta por homenagem à avó msm
Amar não é pecado! 🍃
Já citaram antes, mas só confirmando: a Beatriz Villa de fato mudou o nome artístico pra Beatriz Meinberg, como pode se notar nas redes sociais dela
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba não mudou. Zé Léo é um dos jeitos que pessoal do meio chama ele

Entendi, então Zé Leo só seria um apelido apenas?
JAXK Escreveu:Entendi, então Zé Leo só seria um apelido apenas?
É apelido dele ss
Amar não é pecado! 🍃
Parece que Luci Salutes mudou seu nome artístico, e agora ela se chama Luci Saluzzi.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.612 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.155 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.694 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)