Toomy_Shelby044 Escreveu:Não acho que o Briggs seja tão espetacular e genial como tantas pessoas acham, ele é um bom ator de voz, é talentoso, porém, pra mim ele tá longe de ser esse suprassumo da interpretação que tanta gente diz que ele é.
Nos grupos de dublagem do Facebook esta opinião nem é tão impopular assim
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Gostei da escalação do Dláigelles Silva no The Rock.
Reinaldo Escreveu:É bom ator/dublador e bom imitador de trejeitos também.
Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.
Sim, na competição de popularidade vence fácil
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Eu gosto do Alexandre Drummond no Josh Hartnett mesmo que ele seja muito mais novo que o ator
eu gosto bastante do Primo no Robert De Niro jovem, principalmente pq foge do estereotipo de papeis que o Primo costuma fazer