Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702826 Views

Bruna Escreveu:Não dá pra comparar, a reclamação das trocas do 4 pro 5 teve muito a ver com o fato de que a Marisa e o MAC (a Andrea foi mais por tabela porque ela tinha assumido no lugar da Mônica junto com eles no 4) dublaram quase todos os filmes - acho que todos, na verdade, mas a dublagem carioca do 1 é perdida.

Agora o Briggs que fez o Patrick Dempsey num dos filmes lá da franquia - logo o 3 que nem é tão lembrado... foda-se, sinceramente.

Bem, a Teline Carvalho dublou a Kirby no 4 e acabou retornando no 6, talvez não sigam por aí também? (Sei que tem o caso da personagem ser mais lembrada que o do Patrick)
Luiz2812 Escreveu:O Optimus é o protagonista da franquia.

Esse personagem do Patrick Dempsey no Pânico é um que ngm nem lembra (e aliás, pelo q eu lembre nem foi confirmado q é o msm personagem, até pq tbm n lembro se ele fica vivo no 3)

É, você tem um ponto, não é um personagem lembrado pela galera e sim, ele fica vivo no 3 e os produtores parecem que confirmaram que a Sidney se casou com ele, foi na época do Pânico 5
Tem rumores que o Patrick não vai voltar porque não teve acerto salarial
Thiago. Escreveu:Tem rumores que o Patrick não vai voltar porque não teve acerto salarial

Então já dá pra desconsiderar quem poderá dublá-lo caso esse rumor se concretizar
Erick Silver Escreveu:https://dublagem.fandom.com/wiki/Nosferatu_(2024)

Elenco de Nosferatu que deve ter sido dublado na Delart. João Cappelli no Nicholas Hoult e Élcio Romar no Willem Dafoe.

No primeiro trailer, foi os dubladores de sempre nos dois atores, mas no segundo, trocaram. Será que foi decisão do cliente?
sim, acredito q teve testes pros personagens principais. Inclusive, eu aposto numa voz totalmente nova pro Bill Skarsgard pq o ator tá fazendo uma puta voz fudida e teve até aula em canto de opera pra conseguir mudar a voz

tem clipe ai na net do Conde falando e acho q nenhum dos dubladores usuais dele conseguem alcançar esse tom, mas vai saber rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erick Silver Escreveu:https://dublagem.fandom.com/wiki/Nosferatu_(2024)

Elenco de Nosferatu que deve ter sido dublado na Delart. João Cappelli no Nicholas Hoult e Élcio Romar no Willem Dafoe.

No primeiro trailer, foi os dubladores de sempre nos dois atores mas, no segundo, trocaram. Será que foi decisão do cliente?

Quando vejo que é Delart eu já ligo sinal de alerta
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Quando vejo que é Delart eu já ligo sinal de alerta
Sem zikar, por favor. Tá bem encaminhado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Créditos de dublagem Os Quebra-Nozes (Nutcrackers).

O filme havia sido lançado em 29 de novembro apenas com legendas no Disney+.

[Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-18-56.png][Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-19-06.png][Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-19-16.png]
Yatogam1 Escreveu:Créditos de dublagem Os Quebra-Nozes (Nutcrackers).

O filme havia sido lançado em 29 de novembro apenas com legendas no Disney+.

[Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-18-56.png][Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-19-06.png][Imagem: screencapture-disneyplus-pt-br-play-f8fb...-19-16.png]

Dublagem da Alcateia com nomes do Brasil todo.
Impressão minha ou essas dublagens da Disney fora da MAC tem bem mais liberdade nas escalações?

BlueBird, Audio News e Dubbing & Mix também tinham no começo, mas depois a Disney começou a meter o dedo. Vamos ver se o mesmo acontece agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)