ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323138 Views

Caio César Oliveira
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Caio César Oliveira
Pedro Pedreira Escreveu:Rick Sanchez (Rick and Morty)

[ATTACH=CONFIG]98362[/ATTACH]

Caio César Oliveira x Ênio Vivona

Meu voto: Ênio

Reabrindo a enquete tanto pq tem mais membro no fórum quanto pq agora eu tenho mais certeza do meu voto, dessa vez sem Clécio e Nannetti pq ninguém vai votar neles mesmo

Caio César Oliveira

Reabrindo a enquete tanto pq tem mais membro no fórum quanto pq agora eu tenho mais certeza do meu voto, dessa vez sem Clécio e Nannetti pq ninguém vai votar neles mesmo
Os 2 tem timbres parecidos, mas vou de Ênio

Obs: Tbm podia ter colocado o Tatá Guarnieri na enquete, já que ele dublou o Rick no anime
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Os 2 tem timbres parecidos, mas vou de Ênio

Obs: Tbm podia ter colocado o Tatá Guarnieri na enquete, já que ele dublou o Rick no anime

Ah vdd, esqueci dele, mas acho que ninguém ia votar nele tbm não
Caio César criou a identidade brasileira do personagem, mas o Ênio se firmou de vez nela e a lapidou com o tempo.

Então, voto no Ênio.

Acho que seria válido incluir os demais dubladores, com destaque ao Tatá no anime, que embora tenha ficado bem ruinzinho, pegou o personagem num projeto a parte e com tempo de tela. Com a direção certa, teria ficado pau a pau com o Caio e o Ênio. E até acho que o Tatá ficou melhor que o Clécio, mas não que o Nannetti.
Difícil, mas vou votar no Caio
Achou que eu tava brincando?

Amanhã vou fechar

FIM DA ENQUETE

Caio César - 4
Ênio Vivona - 3
Ghostface

[ATTACH=CONFIG]100131[/ATTACH]

Tatá Guarnieri x Alexandre Moreno x Wellington Lima x Alfredo Rollo x Cláudio Galvan x Ettore Zuim x Guto Nejaim x Hércules Franco x Jorge Júnior x Márcio Chaves x Marcelo Campos x Ricardo Rossatto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.092 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.078 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)