Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727659 Views

SuperBomber3000 Escreveu:É uma dublagem para a Netflix, então não vejo problema.

Mas deve ser a primeira vez depois de anos, então.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Aprovado em comissão um projeto de regulamentar IA - https://www.cnnbrasil.com.br/politica/de...0pa%C3%ADs.

Não bem da forma que a Dublagem Viva queria, mas não deixa de ser um avanço, mas na prática aprovar em comissão não muda nada ainda, precisa passar pelo plenário da Câmara dos Deputados e do Senado, locais em que pode receber ainda mais emendas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Sucesso de crítica e bilheteria, A Substância será relançado nos cinemas em versão dublada
O filme estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley volta aos cinemas brasileiros em 12 de dezembro com versão dublada.

O filme A Substância, dirigido pela cineasta francesa Coralie Fargeat, será relançado nos cinemas nacionais no próximo dia 12 de dezembro, agora em versão dublada. Com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a MUBI, o longa é estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley e recebeu aclamação do público e da crítica especializada ao misturar elementos de ficção científica e drama psicológico, tornando-se um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.
O relançamento do longa em versão dublada visa ampliar o alcance do filme, permitindo que o público brasileiro possa apreciar a obra em sua totalidade e agora em uma nova versão, sem barreiras linguísticas. A dublagem promete manter a intensidade e a profundidade das atuações originais, ao mesmo tempo em que torna a experiência mais acessível.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A Substância (2024) Vozes de Samira Fernandes e Mônica Rossi
https://youtu.be/AoRa8-BUYjI?si=0O7MVFS-bOJFI9ih
Não sei se curto a Samira na Margaret Qualley...
Austin Escreveu:Não sei se curto a Samira na Margaret Qualley...
Achei a melhor escala do trailer.

Entendo que a Samira vem sendo escalada em atrizes bem mais jovens e nem sempre fica legal, mas nesse caso acho que ficou bacana.

Confesso que não curti mesmo a Mônica, sei lá, pra mim não encaixa na atriz.
True love will find you in the end.
O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim (The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim)

Estúdio: Rivaton (Delart)
Diretor: Rodrigo Oliveira
Tradutor: Guilherme Menezes

Brian Cox ... Helm): Jorge Vasconcellos
Gaia Wise ... Hèra): Jéssica Vieira
Miranda Otto ... Éowyn): Eleonora Prado
Luca Pasqualino ... Wulf): Felipe Drummond
Lorraine Ashbourne ... Olwyn): Isis Koschdoski
Benjamin Wainwright ... Haleth): Diego Lima
Yazdan Qafouri ... Hama): Eduardo Drummond
Laurence Ubong Williams ... Fréaláf): Léo Rabelo
Michael Wildman ... General Targg): Hercules Franco
Bilal Hasna ... Lief): Victor Hugo
joabeliveira Escreveu:A Substância (2024) Vozes de Samira Fernandes e Mônica Rossi
https://youtu.be/AoRa8-BUYjI?si=0O7MVFS-bOJFI9ih

Feliz por terem chamado a Mônica Rossi
Paseven Escreveu:O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim (The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim)

Estúdio: Rivaton (Delart)
Diretor: Rodrigo Oliveira
Tradutor: Guilherme Menezes

Brian Cox ... Helm): Jorge Vasconcellos
Gaia Wise ... Hèra): Jéssica Vieira
Miranda Otto ... Éowyn): Eleonora Prado
Luca Pasqualino ... Wulf): Felipe Drummond
Lorraine Ashbourne ... Olwyn): Isis Koschdoski
Benjamin Wainwright ... Haleth): Diego Lima
Yazdan Qafouri ... Hama): Eduardo Drummond
Laurence Ubong Williams ... Fréaláf): Léo Rabelo
Michael Wildman ... General Targg): Hercules Franco
Bilal Hasna ... Lief): Victor Hugo

Bom elenco
Daniel Felipe Escreveu:Feliz por terem chamado a Mônica Rossi

Eu também fiquei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 37 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.276 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.525 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)