Felipe96 Escreveu:Márcia Regina na Penelope Cruz e na Scarlett Johansson.Dessas aí a única que eu realmente não gosto é o Marconato no Ralph Fiennes.
Alexandre Marconatto no Ethan Hawke e no Ralph Fiennes.
True love will find you in the end.
Felipe96 Escreveu:Márcia Regina na Penelope Cruz e na Scarlett Johansson.Dessas aí a única que eu realmente não gosto é o Marconato no Ralph Fiennes.
Sabe Bruna, eu não consigo gostar da Márcia Regina. Com Todo o respeito a ela.
Bruna Laynes na Melissa Barrera
Tô assistindo "Abigail" e pqp, é muito ruim, tira toda a credibilidade da personagem. Ainda mais concorrendo com Tati Keplmair na franquia "Pânico", essa escala sim foi perfeita. Podiam ter chamado a Natália Alves, que já dublou a atriz no RJ e é uma escala muito melhor ou qualquer voz mais "encorpada" mesmo. Moon Knight Escreveu:Bruna Laynes na Melissa Barrerajá comentei sobre essa escala aq tbm. Embora eu goste bastante da Bruna, ela foi má escalada em atrizes que precisam de voz mais encorpada e os diretores insistem em continuar chamando. Msm q ela jogue a voz mais pra baixo, ainda fica faltando algo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vendo a página do Sidney César na Wiki, é nítido ver como ele foi muito mal escalado em alguns atores:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Sidney_C%C3%A9sar Gosto dele como dublador, mas ele tem um timbre grave-rasgado muito particular e, na minha opinião, não funciona em qualquer ator. Via de regra, os melhores trabalhos dele foram em atores e personagens mais velhos, com mais de 50 anos, ainda que ele próprio não tenha tanta idade. Só que a Luminus em particular não pensa assim, e já botou ele em uma penca de atores onde o resultado ficou bem ruim: Willem Dafoe, Liam Neeson, Sam Worthington, Jason Clarke, Ryan Phillippe (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), Clint Eastwood, Cary Elwes, entre mais alguns que dispensam apresentação. É uma pena, não o acho um mal dublador, há trabalhos dele dos quais eu gosto (como Demência, Mirai Nikki, Ghost Hound, Yashahime, Jojo, entre mais alguns), e dos quais via de regra a maioria é de fora da Luminus, mas essa exposição a tantas escalas ruins acaba sendo pior justamente para ele mesmo. Quer dizer, já botaram ele dublando o Ryan Phillippe, não tem como descrever o tamanho da bizarrice disto.
Júlio Chaves no Andrew Daly, essa escala aconteceu em um episódio de Big Bang Theory, nos outros episódios foi outra pessoa.
O ator tem mó cara de nerdola e botaram uma voz pesada pro sujeito. Jotacê Escreveu:Júlio Chaves no Andrew Daly, essa escala aconteceu em um episódio de Big Bang Theory, nos outros episódios foi outra pessoa.Seriado: Márcio Simões (1ª voz) / Felipe Drummond (2ª voz) / Rodrigo Araújo (3ª voz) - Participação em Silicon Valley
Bruna Escreveu:Seriado: Márcio Simões (1ª voz) / Felipe Drummond (2ª voz) / Rodrigo Araújo (3ª voz) - Participação em Silicon Valley Isso, rapaziada, foi um concurso pra ver quem faz a escala mais esdrúxula do estúdio. Falando sério, até o Alexandre Moreno ficaria menos pior no fulano. Jotacê Escreveu:Isso, rapaziada, foi um concurso pra ver quem faz a escala mais esdrúxula do estúdio.Pior que o Moreno fez ele, no filme do Zé Colmeia.
Johnny84 Escreveu:Ricardo Nóvoa no dr octopus e no Duende Macabro em Homem Aranha a série animada.Não ficou ruim em nenhum dos dois.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.124 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.582 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.278 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.051 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.907 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |