Laura Torres e Márcia Thondelo
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322668 Views
Danilo Powers Escreveu:Laura Torres e Márcia ThondeloLaura Torres é uma dubladora mexicana q é muito conhecida por dublar as versões infantis do Goku, Gohan e Goten. Existe mesmo uma dubladora brasileira com esse nome?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Laura Torres é uma dubladora mexicana q é muito conhecida por dublar as versões infantis do Goku, Gohan e Goten. Existe mesmo uma dubladora brasileira com esse nome? Sim, é outra pessoa. Quem falou sobre a Laura Torres foi a Márcia, mas ela perdeu contato, então vai ser quase impossível encontrar algo sobre.
Carmem Lídia
Maria Manoela, só o q eu consegui descobrir foi q ela era uma dubladora mirim do final da década de 60 pro começo da década de 70, e q dublou o Bambi jovem na versão da Rivaton feita em 1969 e a Marie em Aristogatas
Fonte: site A Memória da Dublagem
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-10-2024, 11:17 por Duke de Saturno.)
Cirano de Souza, Dublou o Seriado O Homem de Virginia na CineCastro.
https://casadadublagem10.blogspot.com/20...ginia.html Danilo Powers Escreveu:Cirano de Souza, Dublou o Seriado O Homem de Virginia na CineCastro. Até hoje não conseguimos mais informações sobre ele. Na época, era creditado como Cyrano de Souza.
Larissa Bougleux
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2025, 01:32 por Duke de Saturno.)
Não sei se já falaram, mas uma dubladora pouco conhecida é a Renata Lima, que dublou a Meg em Hércules da Disney.
Informações sobre ela que encontrei: Renata Lima começou a carreira como modelo nos anos 80. Nos anos 90, ela também virou atriz, tendo se destacado na minissérie Sex Appeal, em 1993. Também fez algumas participações em novelas da Globo, como O Fim do Mundo e Anjo de Mim, ambas de 1996. No teatro, ela atuou em peças como Dartagnan e os Três Mosqueteiros, Nó de Gravata e Cualingualá nos anos 90. Em 1997, dublou a Mégara no filme Hércules, da Disney. No início dos anos 2000, Renata Lima abandonou a carreira de atriz e modelo. Tornou-se psicóloga, sendo que ela já estudava psicologia antes de virar atriz. É mãe de duas filhas e casada com o músico Paulo Fontenelle. Fontes: https://filmow.com/renata-lima-a272913/ https://extra.globo.com/famosos/musa-em-...72120.html JoãoB Escreveu:Não sei se já falaram, mas uma dubladora pouco conhecida é a Renata Lima, que dublou a Meg em Hércules da Disney. Acho essa é a Star Talent mais esquisita de todas. Fez poucos papéis na TV (conheço só 1 e até onde eu lembro, a personagem era secundária), não era uma atriz de alto escalão. Se tivesse feito a voz cantada eu entenderia, mas pelo visto não era cantora. Fico sem entender por que ela foi escalada já que dublagem dela na Mégara é bem fraquinha |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.185 |
55 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 38 | 1.453 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.769 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)