As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70047 Views

Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder

O elenco latino desse filme não parece tão ruim.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Mansi..._embrujada
Tommy Wimmer Escreveu:Ana Paula Cadamuro na Winona Ryder

O elenco latino desse filme não parece ser tão ruim.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Mansi..._embrujada

Meu Deus, como isso rolou?
Obs: mais uma vez uma atriz que a Miriam Ficher é a que mais dublou disparado (com uma diferença enorme pra 2ª que mais dublou) que a TV Group não chama ela. Angelina Jolie, Emma Thompson, Cate Blanchett, Salma Hayek?
Thor Escreveu:Meu Deus, como isso rolou?
Obs: mais uma vez uma atriz que a Miriam Ficher é a que mais dublou disparado (com uma diferença enorme pra 2ª que mais dublou) que a TV Group não chama ela. Angelina Jolie, Emma Thompson, Cate Blanchett, Salma Hayek…

Só vão chamar num papel muito de destaque e olhe lá. Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos)
Reinaldo Escreveu:Só que parece o estúdio deve pensar em dar espaço ao cast do estúdio mas na maioria das vezes o resultado fica muito aquém (vide o elenco de Eternos)
vide o resultado de diversas produções, pra mim um dos grandes exemplos foi Ahsoka

as vezes nem eh a Disney que ferra nas escolhas, eh o diretor q quer dar oportunidade e faz as escalas mais questionáveis possíveis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Foi a Disney que começou a escalar o Ricardo Schnetzer no Christopher Eccleston não foi? Acho que começou em Thor O Mundo Sombrio
Achou que eu tava brincando?
Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Certeza que a partir de agora, em produções pra cinema que rolarem com o Dwayne Johnson, a Disney vai manter o Saulo Vasconcelos.
Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pera, achei que o Saulo só dublasse o The Rock quando o msm faz a voz original do Maui... Ele já dublou o The Rock em pessoa?

Participação em especial da Disney só, e deve fazer a versão live Action de Moana

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.894 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.467 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.092 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.365 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)