Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

771 Replies, 112132 Views

Bolor Escreveu:O pessoal do Canal Making Of falou que o Duda Espinoza disse que ela faleceu ontem à tarde de enfisema

Renato R! Escreveu:O Duda colocou alguns stories confirmando o falecimento dela mesmo. Grande perda!

Nossa! Que tristeza, que a Sumara descanse em paz.
Meus pêsames para os amigos e família. Que a Sumara possa descansar em paz.
Meus pesâmes aos amigos e familiares; uma dubladora e diretora sem igual.
True love will find you in the end.
Grande perda. Minhas condolências a família e amigos da Sumara.
Muito triste. Uma das maiores dubladoras de sua geração. Meus sentimentos a familiares e amigos. Descanse em paz, Sumára.
Que a Sumára descanse em paz... Ela dublou muito bem a Hera Venenosa na série animada do Batman de 1992, e como também ter tido muitos trabalhos ótimos. A luta dela na dublagem era importante, que inclusive ela foi até presidente da ANAD
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Que a Sumára descanse em paz; e meus pêsames para a família e amigos.
É uma pena esse acontecimento. Meus pêsames aos familiares e amigos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Que a Sumara descanse em paz
Nossa, que coincidência, eu estava pensando na Sumara e aí vejo essa notícia. Muito triste.

Além de grande dubladora, ela foi também presidente da ANAD e diretora de dublagem na Herbert Richers.

Meus pêsames aos familiares e amigos. Que a Sumara descanse em paz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.710 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.835 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.487 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.164 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.346 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)