Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3711925 Views

Jotacê Escreveu:Show de bola! E ainda bem que o MAC não escalou a Baronesa na Emily, ela dublou em alguns filmes dela e... nunca curti essa escala. Não tem o Hércules mas o Tiraboschi provavelmente não deve ter ficado ruim

Deve ter tido teste. Mas também fiquei bem feliz que a dublagem foi na Unidub e que escolheram certo na Emily.
Bruno Mello voltou a dublar?

Pergunto por causa desta produção aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...to-Cuenta)
SuperBomber3000 Escreveu:Bruno Mello voltou a dublar?

Pergunto por causa desta produção aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...to-Cuenta)

ele mora nos EUA e trabalha na Netflix tem alguns anos,né?Deve ser remoto. Irônico que ele ressurge como dublador fazendo um bico pra concorrência
johnny-sasaki Escreveu:ele mora nos EUA e trabalha na Netflix tem alguns anos,né?Deve ser remoto. Irônico que ele ressurge como dublador fazendo um bico pra concorrência

Sim, mas que eu saiba ele tinha parado quase que totalmente de dublar acho que em 2019. O trabalho catalogado mais recente dele até então era Gears of War 5, que já era remoto antes da pandemia.

Bom que esteja voltando, é uma das melhores vozes da geração do fim dos anos 2000 e início dos anos 2010, definitivamente um dublador que fez falta na dublagem brasileira no período em que se ausentou. Eu entendo que trabalhar na Netflix compense financeiramente, mas é bom vê-lo dublando de novo, se esse for um retorno definitivo.
IuryG Escreveu:Quanto tempo será que a HBO dublará duas series na Unidub? Ela sempre faz isso não é? Escolhe um Estúdio pra dubla tudo e depois de um tempo muda pra outro e leva tudo também. Sigma, MG, Dubrasil, Delart e agora Unidub.

Agora fica o receio de novas temporadas de séries que estavam sendo dubladas no RJ eles passem pra Unidub e troquem o elenco de dubladores, igual já fizeram no passado com True Blood, Game of Thrones, Veep, The Leftovers e várias outras.
Daniel Ctba Escreveu:Agora fica o receio de novas temporadas de séries que estavam sendo dubladas no RJ eles passem pra Unidub e troquem o elenco de dubladores, igual já fizeram no passado com True Blood, Game of Thrones, Veep, The Leftovers e várias outras.

depende do que a HBO orientar pra Unidub. No caso dessas séries citadas,a MGE fez alguma coisa que deixou a HBO furiosa que fez ela tirar as séries dela de lá e orientar a Dubrasil a não chamar ninguém de volta. Aqui,acho que o maior problema é que provavelmente a HBO deve exigir presencial na maioria de suas séries(já tivemos trocas em séries dela por causa disso,como o Briggs em Westworld e Patrulha do Destino) e vai depender mais da disposição dos dubladores do Rio quererem se locomover até a Unidub em SP pra se manterem nos fixos deles. E na comparação,a Unidub tem mais boa vontade de chamar e manter esses elencos do que a Tecniart,que herdou algumas séries da HBO que tavam na Delart e rolou umas trocas arbitrárias porque o Sérgio Muniz simplesmente quis assim
johnny-sasaki Escreveu:depende do que a HBO orientar pra Unidub. No caso dessas séries citadas,a MGE fez alguma coisa que deixou a HBO furiosa que fez ela tirar as séries dela de lá e orientar a Dubrasil a não chamar ninguém de volta. Aqui,acho que o maior problema é que provavelmente a HBO deve exigir presencial na maioria de suas séries(já tivemos trocas em séries dela por causa disso,como o Briggs em Westworld e Patrulha do Destino) e vai depender mais da disposição dos dubladores do Rio quererem se locomover até a Unidub em SP pra se manterem nos fixos deles.
Eu tinha ouvido falar q a dublagem dessas séries citadas pelo Daniel Ctba tiveram vazamentos e por isso teve mudança de polo, mas n sei se é vdd
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha ouvido falar q a dublagem dessas séries citadas pelo Daniel Ctba tiveram vazamentos e por isso teve mudança de polo, mas n sei se é vdd

Tem vários rumores sobre isso, mas a verdade mesmo nunca vazou.

E anos antes eles tinham feito a mesma coisa tirando todas as séries da Sigma e mandando pra MG.
Daniel Ctba Escreveu:Tem vários rumores sobre isso, mas a verdade mesmo nunca vazou.

E anos antes eles tinham feito a mesma coisa tirando todas as séries da Sigma e mandando pra MG.

o Hermes Baroli falou numa live do Mitsubokai que a MGE tentou passar a perna na HBO,mas não especificou o que foi exatamente.
HBO está exigindo presencial atualmente, então não duvido ter trocas se mudarem algo no meio de uma temporada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.723 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.131 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.919 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.969 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)