Antônio Moreno no Russel Crowe, deixou o ator 30 anos mais velho
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1684311 Views
Toomy_Shelby044 Escreveu:Antônio Moreno no Russel Crowe, deixou o ator 30 anos mais velhoInclusive, Fábio Vilalonga no Cristian Bale ficou horrível tbm
Gilberto Baroli nos personagens do Edgar Vivar, principalmente no Seu Barriga. O Baroli é um dos melhores dubladores do país, mas essa dublagem dele realmente ficou ruim e muito abaixo do Mário Vilela (dublador clássico do Seu Barriga e do Edgar Vivar).
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2024, 12:09 por JoãoB.)
Ricardo Teles no Keanu Reeves, além da voz não combinar, a interpretação ficou péssima tbm, Bks...
Márcio Araújo no Josh Brolin, que escalação horrível, o primo msm não combinando na minha opinião, ao menos tem um grave pra pesar ao ator, o Márcio nem isso tem.
Falando no Márcio Araújo, ele também ficou péssimo no Bryan Cranston em Malcolm, especialmente na redublagem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Falando no Márcio Araújo, ele também ficou péssimo no Bryan Cranston em Malcolm, especialmente na redublagemEssa escalação é INTANKAVEL. Toomy_Shelby044 Escreveu:Márcio Araújo no Josh Brolin, que escalação horrível, o primo msm não combinando na minha opinião, ao menos tem um grave pra pesar ao ator, o Márcio nem isso tem.Pra mim o Primo ficou top nesse, o ator tá mais jovem e a voz dele atual casou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Algumas ótimas escalações da antiga ETC Filmes:
Affonso Amajones no Bruce Willis César Marchetti no Robert De Niro Guilherme Lopes no Kurt Russell e Harvey Keitel Márcio Araújo no Robert Wuhl Marcio Marconato no Christopher Walken Ramon Campos no Delroy Lindo Ricardo Sawaya no Snoop Dogg Rodrigo Araújo no Bill Duke Tatá Guarnieri no Danny Aiello
True love will find you in the end.
A dublagem parcial de transformers g1 feita pela etc filmes.
As escalas eu achei que ficaram bem ruins, mas o pior é o Megatron dublado pelo Nestor Chiesse que não combina com o personagem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.385 |
46 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.229 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.885 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.666 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.921 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)