Bruna Escreveu:Pelo amor né... Carol é perfeita na atriz.
Também acho.
Bruna Escreveu:Pelo amor né... Carol é perfeita na atriz. Também acho. Josue7 Escreveu:Não curto a Carol Crespo dublando a Lady Gaga. A Priscila Amorim deveria ser a voz oficial.Eu gosto das duas, mesmo dando tons bem diferentes pra ela.
O Dia do Chacal (The Day of the Jacka)
https://www.imdb.com/title/tt24053860/?r...1_cred_t_1 ![]() ![]() Estúdio: Cinevideo 1.01 Daniel Felipe Escreveu:Alguém tem notícias de Gladiador 2? fui tentar assistir dublado ontem no meu cinema,mas acabaram passando legendado e os funcionários até deram um ingresso grátis pra qualquer outro filme pra quem não ficou satisfeito em não poder ver dublado. Eu mesmo ganhei um vale ingresso. Será que tá passando dublado em algum outro lugar ou foi só problema local do meu cinema?
Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo
![]() ![]() ![]() ![]() 1.02 Pedro Pedreira Escreveu:(SPOILER) No desenho tem um personagem que aparece em alguns episódios fazendo um monte de trabalho que tem um design parecido com aquela versão adulta do Timmy daquele episódio lá, e colocaram o Alexandre Drummond pra dublar ele. Eu achei esse detalhe legal. Raposita Escreveu:Obs: O Jorgen foi o César Emilio.... johnny-sasaki Escreveu:fui tentar assistir dublado ontem no meu cinema,mas acabaram passando legendado e os funcionários até deram um ingresso grátis pra qualquer outro filme pra quem não ficou satisfeito em não poder ver dublado. satisfeitos. Que bizarro isso...
Segundo o Dublapedia a dublagem foi feita na Cinergia RJ com direção do Manolo Rey, com o elenco do trailer todo mantido.
Daniel Felipe Escreveu:Segundo o Dublapedia a dublagem foi feita na Cinergia RJ com direção do Manolo Rey, com o elenco do trailer todo mantido. Só não cola, a Beatriz fazer a mocinha kkkk Reinaldo Escreveu:Só não cola, a Beatriz fazer a mocinha kkkk kkkkkkk sorte que não tem nesse e., olha..... sendo na Cinergia tinha chance de ser o Peterson, se houvesse um esforço mútuo... mas difícil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Segundo o Dublapedia a dublagem foi feita na Cinergia RJ com direção do Manolo Rey, com o elenco do trailer todo mantido. a Delart tá aos poucos perdendo mesmo a hegemonia. Pelo visto a Paramount vai preferir se dividir entre Unidub e UC pra cinema daqui pra frente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.930 |
36 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.540 |
51 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.577 |
56 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.625 |