Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 714225 Views

Eu não sei se é impopular, mas eu acho a Marcia Coutinho a melhor dubladora da Natalie Dormer
Achou que eu tava brincando?
A Novela das 6 Parece Boa, Mas Porquê a Globo Resolveu Colocar a Mabel pra Locutar as Chamadas?, Ela é um Verdadeiro Pé Frio pra Globo, Fora que é uma Péssima Locutora, Continuarei Vendo o Gazeta Esportiva, Até a Locutora das Novelas Infantis do SBT é Melhor que a Mabel.
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se é impopular, mas eu acho a Marcia Coutinho a melhor dubladora da Natalie Dormer

Ela e a Fernanda Baronne combinam bastante. Pena que essa atriz praticamente sumiu.
Danilo Powers Escreveu:A Novela das 6 Parece Boa, Mas Porquê a Globo Resolveu Colocar a Mabel pra Locutar as Chamadas?, Ela é um Verdadeiro Pé Frio pra Globo, Fora que é uma Péssima Locutora, Continuarei Vendo o Gazeta Esportiva, Até a Locutora das Novelas Infantis do SBT é Melhor que a Mabel.
Discordo, as locuções da Mabel são boas pakas
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Discordo, as locuções da Mabel são boas pakas

Concordo contigo e discordo do Danilo.
Só falta ele criticar o Juarez e o Mckeidy
Jotacê Escreveu:Concordo contigo e discordo do Danilo.
Só falta ele criticar o Juarez e o Mckeidy

O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
Danilo Powers Escreveu:O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
Que definição específica... kkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
isso é oq vc devia fazer mais, cara; se justificasse mais vzs além de só criticar, vc seria menos criticado
Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu até gosto mas acho muito melhor o Marcus Jardym, a voz tem mais a ver com a original, combina mais e o cara é muito mais ator.

O Viggiani antigamente ficava melhor também, hoje em dia tem o Duda Ribeiro que fica ótimo, o Márcio Araújo, Rollo... vários bons nomes que ficam melhores que o Buzzoni.

Só que o Buzzoni meio que é o Keanu brasileiro aí meio que tem que ser ele, fazer o quê.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.495.091 28 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.718 4.212.764 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.554 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.011 181.953 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Discutindo sobre Pokémon Doki 495 158.984 11 horas atrás
Última postagem: Hades

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)