Danilo Powers Escreveu:Hermes Baroli no Tom Cruise
Blasfêmia!
Márcio Araújo no Josh Brolin... que coisa bizarra
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Hermes Baroli no Tom Cruise Blasfêmia! Márcio Araújo no Josh Brolin... que coisa bizarra
Luiz2812 Escreveu:Márcio Araújo no Josh Brolin... que coisa bizarra Só por curiosidade, quando aconteceu? SuperBomber3000 Escreveu:Só por curiosidade, quando aconteceu? Aconteceu nesse esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Stranger)
Sobre o Hermes no Tom Cruise, Quero Dizer que o Cruise de Forma Séria e o Hermes com Aquela Voz de Garotão, Não Rolou.
Danilo Powers Escreveu:Sobre o Hermes no Tom Cruise, Quero Dizer que o Cruise de Forma Séria e o Hermes com Aquela Voz de Garotão, Não Rolou.eu achei ótimo, e o Tom Cruise tá bem garoto nesse filme, tipo... claramente. Pra mim o Hermes foi o melhor que tinha, e aliás a voz dele ficou até um pouco madura pra aparêcia do Cruise, n entendi mesmo essa crítica
Jotacê Escreveu:Aconteceu nesse esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Stranger) Bons tempos da Clone.
Walter Cruz no Eric Roberts
Iara Riça na avó da Shelby Marx de ICarly
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Iara Riça na avó da Shelby Marx de ICarly Se eu vi o episódio da Shelby, provavelmente eu nem me lembrava que a Iara tinha dublado a avó dela (faz tempo hein kkkk), mas só de olhar a foto da personagem, já imagino que tenha ficado paia
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.611 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.634 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.141 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.133 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.797 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |