Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71378 Views

Jotacê Escreveu:Mais uma protagonista pra conta da Beatriz hahaha

De vez em quando passo aqui pra ver os elencos recentes da Cinergia e sempre penso nessa imagem:
[ATTACH=CONFIG]96795[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:Tem incoerências nesse elenco postado pela Rio Sound, o Hélio Ribeiro tá listado no Marco Uriel, mas no capítulo de hj foi o Anderson Araújo no ator...
Estranho, e No Dublapédia Listaram Esse Ator Duas Vezes, Com a Voz Desse Anderson Araújo e Com a Voz do Hélio Ribeiro
RoniSilva22 Escreveu:Estranho, e No Dublapédia Listaram Esse Ator Duas Vezes, Com a Voz Desse Anderson Araújo e Com a Voz do Hélio Ribeiro

Thiago que edita lá, deve ter esquecido de arrumar.
#AmigasYRivales, a original mexicana, entrará no católogo do + SBT no dia 28 de novembro.
A Que No Me Dejas e Cair em Tentação entraram no catálogo do Mercado Play.
Josue7 Escreveu:A Que No Me Dejas e Cair em Tentação entraram no catálogo do Mercado Play.

A que no me dejas é Universal Cinergia Dubbing Miami, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:A que no me dejas é Universal Cinergia Dubbing Miami, né?

Exatamente.
Poxa uma novela tão boa como A Que No Me Dejas ter uma dublagem tão ruim assim é lamentável
Em Sangue Oculto tive a impressão de que Flavia Saddy dubla a Benedita e a Fernanda Baronne a Carolina, será que quando vim a terceira gêmea que é a Julia terá outra viz?
Daniel Felipe Escreveu:Em Sangue Oculto tive a impressão de que Flavia Saddy dubla a Benedita e a Fernanda Baronne a Carolina, será que quando vim a terceira gêmea que é a Julia terá outra viz?

É verdade, cada gêmea tem uma dubladora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.728.276 2 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.603 24 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.821 31 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.093 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)