Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4391035 Views

Breno Leonardo Escreveu:A Juraciara falou no desfoque podcast que a Nair está trabalhando em uma rádio

Rádio Tupi, na Patrulha da Cidade e Show do Antônio Carlos
Thiago. Escreveu:Rádio Tupi, na Patrulha da Cidade e Show do Antônio Carlos

Convenhamos que é um trabalho mais simples pra idade dela, sem sincronismo ou outras peculiaridades da dublagem, mas que bom que ela segue trabalhando e com voz em condições de ser locutora de rádio.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Venom: A Última Rodada

[Imagem: UD-delartstudios-3485528601538144945-673...0-2024.jpg] [Imagem: UD-delartstudios-3485528601546515959-673...0-2024.jpg] [Imagem: UD-delartstudios-3485528601546595424-673...0-2024.jpg] [Imagem: UD-delartstudios-3485528601621965361-673...0-2024.jpg] [Imagem: UD-delartstudios-3485528601647368811-673...0-2024.jpg]
Garcia Jr. no Knull mesmo já tendo o Abutre.
johnny-sasaki Escreveu:Garcia Jr. no Knull mesmo já tendo o Abutre.

Esse universo já é uma cagada por si só, tinha até me esquecido disso. Ele não deve voltar, e aliás, o Knull deve ter efeito na voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse universo já é uma cagada por si só, tinha até me esquecido disso. Ele não deve voltar, e aliás, o Knull deve ter efeito na voz

tem rumores de que o Abutre pode voltar pro Homem Aranha 4 do MCU(e fingirem que ele em Morbius não aconteceu)
Curioso a Bruna não ter se autoescalado na Juno Temple nesse filme, apesar de já a ter dublado várias vezes. Não sei se tem a ver com o fato dela ter dublado em Madame Teia, que é do mesmo universo. Se bem que esse universo tá tão aleatório e morto, então pode ter sido testez já que a Teline dublou em Morbius, e Garcia Júnior tá aqui, apesar de já ser o Abutre.
Também achei que o Briggs poderia não voltar, já que ele não voltou em O Protetor 3, também da Sony.

Meio off:
Também achei curioso já terem catalogado os dubladores do respectivos atores nos tópicoa dos atores envolvidos de Venom 3, mas não fizeram ainda o mesmo nos tópicos dos atores de Coringa 2.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
johnny-sasaki Escreveu:Garcia Jr. no Knull mesmo já tendo o Abutre.
Delart nem liga pras escalas
johnny-sasaki Escreveu:tem rumores de que o Abutre pode voltar pro Homem Aranha 4 do MCU(e fingirem que ele em Morbius não aconteceu)
po na real esse filme tá um mistério por enquanto, o Feige e Holland queriam algo pé no chão e a Sony algo de multiverso, n se sabe qual dos dois vai ser, mas um rumor mais recente seria de q o Knull vai ser o vilão. Vai depender do final desse personagem no filme do Venom, vms ver se ele sobrevive rs

RHCSSCHR Escreveu:Também achei que o Briggs poderia não voltar, já que ele não voltou em O Protetor 3, também da Sony.
ele já tinha feito todos os trailers, ent a chance de n vir pro filme era menor. Inclusive, se n fosse ele agr, ia ser um alvoroço maior doq em Protetor, já q Venom eh uma franquia mais famosa (e numa analise de dublagem, o Tom Hardy n tem um outro dublador q tenha feito ele tanto igual o Denzel tem o Garcia)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po na real esse filme tá um mistério por enquanto, o Feige e Holland queriam algo pé no chão e a Sony algo de multiverso, n se sabe qual dos dois vai ser, mas um rumor mais recente seria de q o Knull vai ser o vilão. Vai depender do final desse personagem no filme do Venom, vms ver se ele sobrevive rs

ele já tinha feito todos os trailers, ent a chance de n vir pro filme era menor. Inclusive, se n fosse ele agr, ia ser um alvoroço maior doq em Protetor, já q Venom eh uma franquia mais famosa (e numa analise de dublagem, o Tom Hardy n tem um outro dublador q tenha feito ele tanto igual o Denzel tem o Garcia)


Tinha liberado já remoto pra ele fazer o personagem Venom antes, não? No filme Aranha 3
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.282 58 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.574 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 918.915 4 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.151 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.730 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace



Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)