Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060908 Views

Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^
"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."
Paseven Escreveu:"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."
Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo
Amar não é pecado! 🍃
Dragon Ball Daima chegou hj na Netflix, mas apenas com o áudio original em japonês, meu palpite é q a dublagem br só vai ser lançada em novembro
Amar não é pecado! 🍃
o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal
Carlit007 Escreveu:o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal

E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.
H4RRY Escreveu:Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^

Dublagem Brasileira Viva... Desde que feita no Rio e em SP =D
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tommy Wimmer Escreveu:E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.
Mantiveram os star talents?
Austin Escreveu:Mantiveram os star talents?

Não, a Meena nesse curta é a Taís Feijó, Ash é a Natália Alves e o Johnny é o Alexandre Drummond (só pelo elenco já dá pra adivinhar o estúdio kkkkk)

Gunter e Dona Kiki não foram creditados, mas o Daniel Müller tá nas vozes adicionais então deve ter sido ele no Gunter. Agr o Wirley não tá lá. Paia, trocaram justo a melhor voz
Raposita Escreveu:Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo

A Wanda parece ser a Angélica Santos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 23 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.508 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.586 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.402 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.021 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)