Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 348988 Views

RoniSilva22 Escreveu:Agora é Sério Gente, Alguém Sabe Quem é Sidney Ferreira? Ele Apareceu Nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV e Ele Foi o Dublador do Crocodilo Zarolho

Ele é locutor tbm, é locutor da Som de Vera Cruz. Foi aluno do Márcio Seixas.
GabrielSa Escreveu:Ele é locutor tbm, é locutor da Som de Vera Cruz. Foi aluno do Márcio Seixas.
Sério? Não Sabia, A Voz Dele Me Lembrou a Voz do Ricardo Juarez
RoniSilva22 Escreveu:Sério? Não Sabia, A Voz Dele Me Lembrou a Voz do Ricardo Juarez

ele também é o Narrador do anime Radiant.
O Danilo Faro, irmão mais novo do apresentador Rodrigo Faro, já foi dublador. Fiquei sabendo disso por meio do tópico do elenco da redublagem, feita no final dos anos 90 na BKS, do filme "O Computador de Tênis" (1969). Na mesma época que esse filme foi redublado, o Danilo passou a ser empressário do irmão. Por isso, ele ficou por pouco tempo no ramo. Não sei se ele dublou em outros estúdios, além da BKS, e também não faço a menor ideia se ele fez mais coisas em dublagem, além de ter participado da redublagem do filme "O Computador de Tênis".
João Pêra. Dublou algumas coisas em estúdios paulistas nos anos 2000 e início dos 2010. Teria começado na verdade na AIC no finalzinho dos anos 60, e retornado agora este ano ao mercado.
SuperBomber3000 Escreveu:João Pêra. Dublou algumas coisas em estúdios paulistas nos anos 2000 e início dos 2010. Teria começado na verdade na AIC no finalzinho dos anos 60, e retornado agora este ano ao mercado.
Além de Bleach e CDZ, todos os créditos conhecidos dele são na Sigma de 2006-2012.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Além de Bleach e CDZ, todos os créditos conhecidos dele são na Sigma de 2006-2012.

Sim, ele fez relativamente bastante coisa lá nesse período.

Um outro cara numa situação parecida é o Leonardo Alkmim. Dublou com alguma frequência nos anos 90 até início dos anos 2000, mas depois parou, e tem pouca coisa catalogada.

No caso do João, ele deve ter feito muita participação não-reconhecida e pontas menores em trabalhos da Álamo e outros estúdios paulistas nessa mesma época e para trás. Falta identificar.
O dublador do Christopher Robin em Meus Amigos Tigrão e Pooh
É preciso saber viver! Smile
Laura Torres e Márcia Thondelo
Danilo Powers Escreveu:Laura Torres e Márcia Thondelo
Laura Torres é uma dubladora mexicana q é muito conhecida por dublar as versões infantis do Goku, Gohan e Goten. Existe mesmo uma dubladora brasileira com esse nome?
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.204 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.899 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 858.901 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.776 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.736 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)