Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1090126 Views

Johnny84 Escreveu:Tão falando que o Denzel Washington pode interpretar o Dormmammu no Dr Estranho 3, se for real quem ses acham que vão por pra dublar o Denzel?
Pode apostar em algum dublador iniciante vindo do teatro e que o f. Azevedo gosta.
Johnny84 Escreveu:Tão falando que o Denzel Washington pode interpretar o Dormmammu no Dr Estranho 3, se for real quem ses acham que vão por pra dublar o Denzel?
O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?
MATTH Escreveu:O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?
Complicado, não consigo imaginar ninguém no Denzel, um ator que já possui tantas vozes consolidadas é difícil de imaginar outras opções que nunca o fizeram msm
MATTH Escreveu:O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?

O Marcelo Torreão creio que seria o melhor que daria pra ter, mas óbvio que não seria ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Marcelo Torreão creio que seria o melhor que daria pra ter, mas óbvio que não seria ele
Eu pensei no Gutemberg Barros, mas acho que não iria funcionar n
Se não puder ser um dos dubladores que já o interpretou antes, eu suponho que usem o critério da representatividade e chamem um ator negro para dublar o Denzel. Nenhum problema com isso, desde que seja alguém cuja voz combine com ele e que atue bem. O problema é que considerando que outras opções no mercado já possuem papeis no MCU, o número de opções a se pensar fica muito reduzido.
SuperBomber3000 Escreveu:Se não puder ser um dos dubladores que já o interpretou antes, eu suponho que usem o critério da representatividade e chamem um ator negro para dublar o Denzel. Nenhum problema com isso, desde que seja alguém cuja voz combine com ele e que atue bem. O problema é que considerando que outras opções no mercado já possuem papeis no MCU, o número de opções a se pensar fica muito reduzido.
Luiz Laffey já fez o Denzel antes, se tivesse no Brasil seria uma escolha interessante, e lavando em conta a representatividade tbm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu pensei no Gutemberg Barros, mas acho que não iria funcionar n
Eu acho q ia ficar ótimo (melhor q Simões), mas não tem chance de ser ele tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ia ficar ótimo (melhor q Simões), mas não tem chance de ser ele tbm
Por isso que eu disse que não iria funcionar, eu não cheguei a ver o Gutemberg em nada da Disney, nem sei se ele trabalha na empresa, mas iria ficar foda msm.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Por isso que eu disse que não iria funcionar, eu não cheguei a ver o Gutemberg em nada da Disney, nem sei se ele trabalha na empresa, mas iria ficar foda msm.

O Gutemberg já fez o Happy Hogan na primeira temporada de What If..?
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.816 26 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.932 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.806 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.938 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)