E saiu o primeiro episódio da 7ª temporada dublado.
EDIT.: Nem é propriamente a 7ª temporada, e sim os especiais intitulados "Memories". Mas a temporada de fato volta no mês que vem.
A temporada 7 iniciou de fato, faltam algumas vozes do episódio de hoje. Foi registrado o Rodrigo Nanal e o Gustavo Vergani no episódio de hoje, seria bom se alguém entrasse em contato com alguém da produção ou direção para conseguir atualizar o que sai.
Embora a Fernanda Crispim talvez não fosse a melhor opção disponível, o trabalho dela nesse primeiro episódio ficou muito bom na Star. Ótimo que a dublagem manteve os maneirismos dela em inglês. Quero muito ver como ficou o desempenho no próximo episódio.
My Hero Academia de hoje teve o Gustavo Vergani dublando o Salaam em uma fala minúscula, que no filme 3 tinha sido dublado pelo Alexandre Cruz. Na série, o Alexandre Cruz acabou dublando o Majestic, tendo em vista que o Roberto Garcia optou por não dublar o personagem na série. Não sei se a troca é definitiva, mas o Gustavo já estava fazendo pontas no episódio anterior, então devem ter dobrado ele para fechar o bloco.
Em My Hero Academia de hoje tiveram os pais do Aoyama, acredito que a mãe dele é a Carla Martelli, mas não reconheci o pai. Pensei na possibilidade de ser o Robson Viggiani, mas não lembro bem da voz dele, o Roger é mais fácil de identificar.
Soltaram nomes do elenco do 4º filme. O Yuri Chesman e a Samira Fernandes estão dublando os dois vilões principais.
Até hoje não entendo qual é o problema da Sony/Crunchyroll Latam com o 3º filme de My Hero Academia que até hoje não saiu dublado em nenhum streaming.
Mesmo quando a Sony fechou um contrato de distribuição de animes para a Netflix, o 3º filme chegou em vários países, menos na Latam/Brasil.
O 2º filme lembro que foi pro HBO Max, Netflix e outras plataformas (nenhum dos dois primeiros foi pra Crunchyroll), já o 3º está no limbo até hoje, e o estranho é que não tem explicação, esse caso eu realmente não entendi e a própria empresa nunca se pronunciou
É muito esquisito que até hoje o terceiro filme não tenha ido para o streaming, como também é esquisito que o 4º até agora não tenha tido um trailer dublado lançado. Divulgação fraquíssima, e olha que em geral, a Crunchyroll também avacalhou outros lançamentos de filmes de anime no cinema durante este ano, como Bluelock e Spy x Family.