Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89553 Views

Essa Gente Conservadora que Fala Globolixo é a Mesma que Puxa a Sujeira das Emissoras Apoiadoras de Você Sabe Quem pra Baixo do Tapete, e a Record que é Racista Não Só Contra as Religiões Afro Como Também Exibiram uma Favela do Rio Só de Gente Branca numa Novela do Canal?, e o SBT que Posa de Canal da Família, Mas que Já Exibiram um Beijo Gay numa Novela Brasileira do Canal?, a Verdade Dói?, Tem que Doer Mesmo, Eles que Faltam com a Verdade Querem que a Gente Esqueça os Defeitos, Mas Eu Não, Sou Testemunha de Tudo o que Rola na TV Brasileira.
Quando eu era criança eu achava q o Haku era mulher e q o casaco do Kiba era o cabelo dele no Naruto clássico rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Não Vejo a Novela das 9, Mas Eu Sei Porquê Mania de Você Não Tá Fazendo Sucesso: Não Tem Cara de Novela, Tem Cara de Série e Isso Não Atrai Nem os Noveleiros e Tampouco os Maratonistas de Série, João Emanuel Carneiro é Meu Autor Favorito, Mas o que Deu Certo com Avenida Brasil Hoje o Público Não Compra Mais, o Pessoal que Gosta de Novela Quer Ver é Historinha Água com Açucar, Grandes Amores, Vilões Humanos ou Até Realmente Vilões, Esses Noveleiros do Facebook Infelizmente Gostam é das Tramas Chatíssimas do Maneco que Mostram um Rio de Janeiro que Não Existe ou Tramas no Estilo da Rosane Svartman (Essa Última Eu Gosto) ou no Estilo Gilberto Braga que Misturava a Alta Sociedade Carioca com o Povão, Traduzindo: Novela Tem que Ser Folhetim, Isso Explica o Sucesso da Recente Volta por Cima.
Sabe o que me Incomoda Nesses Programas de Fofoca no Brasil?, Está Havendo um Escândalo no Mundo da Música Americana e Esses Fofoqueiros de Programas Como Mulheres Ficam Discutindo se Participante da Fazenda Falou Besteira ou Não, Uma Vez numa Vinheta da MTV Sobre Eleições Presidenciais em 2002, o Músico Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos) Diz que a Mídia Dá Muita Atenção pra Coisa que Não Leva a Nada e Pelo Visto Ele Não Estava Errado.
Eu Sei que me Perguntam: o que São Suspenses Nutela?, São Aqueles Suspenses Fracos Quase com Elencos Desconhecidos que Tem Títulos Parecidos Como "Meu Vizinho Assassino'' ou "A Noiva que me Sequestrou'' com Historinhas Iguais e Finais Banais, Se Bem que os Suspenses dos Anos 90 que Passavam no Supercine Eram Assim, Mas a Diferença é que Tinham História e Elencos de Gente Conhecida (Pelo Menos nas Séries de TV) e Eram Mais Fortes (Mas Dentro das Limitações da TV Americana), Alguns que Também Eram Lançados Apenas em VHS (A Maioria pela CIC Vídeo) Reservavam Finais Inesperados, Não São Assim Tão Hitchcock, Mas São Melhores que Esses Suspenses Nutela que o Henrique Carlassara Posta no Dublapédia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2024, 11:08 por Danilo Powers.)
Hoje Seria Aniversário da MTV Brasil, Já Fui o que Era Chamado de MTViciado, a MTV Me Fez Suprir a 2a Greve dos Dubladores em 1997, Vi Muitos Clipes Antes do YouTube, Mas Vou Contar a Única Vez que Liguei pro Disk MTV, Foi no Mesmo 1997, Tinha Telefone em Casa, Minha Mãe Trabalhava Como Atendente num Hospital em Santo André, Meu Pai Trabalhava, Eu Numa Tarde de Dia Útil Vendo MTV Fui Ligar pro Número do Disk MTV (Não me Pergunte Qual Era o Número que Não Lembro) pra Pedir um Clipe do Metallica Chamado King Nothing, Infelizmente o Clipe Não Entrou na Parada, Mas Este Dia Marcou a Minha Vida, Na Verdade Só Via o Disk MTV pela Sabrina Parlatore (VJ da Época) do que pelos Clipes, Eu Era um Adolescente e a Sabrina Era Minha Crush.

[video=youtube;Xz9DX_VMXdI]https://www.youtube.com/watch?v=Xz9DX_VMXdI[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2024, 11:06 por Danilo Powers.)
Esses Jovens Titãs em Ação é um Desenho Muito Idiota, Hoje Tentei Ver um Episódio Envolvendo Eletricidade, Mas o Modo do Robin de Fazer os Outros Economizarem Energia é Tão Estúpido que Nem Aguentei e Fui Ler a Bíblia, Saudade dos Jovens Titãs Originais, Pelo Menos Levavam a Serio e Tinha Humor na Hora Certa.
Eu Já Fui da Igreja Universal em 2002, Lembro que Minha Mãe e Meu Padrasto Frequentavam uma Igreja do Bispo em Santo André e Participei de umas Sessões do Descarrego, Na Época Tava Afastado de Deus e Não Concordava com Esses Dogmas, Tinha Medo Até das Pessoas Possuídas que os Bispos Coversavam, Ainda Bem que Depois a Minha Família Saiu da Igreja por Causa de Dinheiro.
Depois do Sucesso do Scooby-Doo, Houve Vários Desenhos de Hanna-Barbera que Seguiam o Mesmo Tipo de Personagens (Isto é: Grupo de Jovens + um Mascote), e Houve Goober e os Caçadores de Fantasmas (Este é Cópia com a Diferença do Goober Ser um Cachorro Fantasma), Fantasminha Legal, Clue Club (Lembra do Shmoo que Era uma Foquinha Fantasma?), Tutubarão, Capitão Caverna, Até Desenhos que Não Eram da Hanna-Barbera Como Foi o Caso de Bicudo, o Lobisomem da Ruby-Spears (Distribuído pela Network), Mas a Verdade é que Nenhum Desses Desenhos Supera o Scooby que Continua Produzindo Desenhos Até Hoje, Scooby Forever.
Aqueles Ex-Apresentadores do Top Top da MTV Brasil (Isto é Léo Madeira e Marina Person) Deveriam Pedir Desculpas aos Fãs do Classic Rock por Meter o Pau em Bandas Como Guns N'Roses e Iron Maiden em Favor de Bostas Como The Strokes, Eles Quase Acabaram com Essas Bandas, Isto Fez os Fãs de Rock a Gostar Mais Destes Monstros ao Invés de Seguir Modinhas que Passaram, Onde Estão Estes Ex-VJs Agora?, Viva o Classic Rock.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2024, 10:19 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)