Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520318 Views

RoniSilva22 Escreveu:Nele Jovem Tudo Bem, Mas Nele Velho Pra Mim Não Rola (Na Minha Opinião, Claro)

Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele
Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.
FelippeB Escreveu:Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.
Mas Mesmo Assim, A Voz Dele Seria Mais Condizente Com o Hanks Hoje do Que A Voz do Marco
Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.

Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.

Mas acha a melhor opção?
Provavelmente n, mas é oq temos.
Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
FelippeB Escreveu:Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.

Nele jovem combinava, já mais velho... não dá mais.

Luiz2812 Escreveu:Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator

concordo contigo. ruim demais, envelhece o ator demais. o Cantú dá de mil nele.
Erick Silver Escreveu:Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.
Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
[Imagem: giphy.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Devo ser a única pessoa neste fórum que acha Manolo Rey fica bem no Miles Teller rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 34 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.901 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.342 45 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.136 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.787 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)