Gotham e Flash

31 Replies, 18378 Views

Iae Pessoal,

A Warner já falou q vai passar. Alias Gotham já estreia semana que vem, será q vão dublar já?!

E vcs acham que o marcos Souza Vai dublar o Ben Mackenzie de novo?! OQ acham?

Vlw ai
Gotham vai ser dublada na Som de Vera Cruz, com a direcao do Peterson Adriano.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Gotham vai ser dublada na Som de Vera Cruz, com a direcao do Peterson Adriano.

segundo o http://www.dubla.com.br foi mas só conferindo mesmo pra ter certeza.
Heitor Assali postou no Facebook que está dublando o Flash. Será dublagem ou fãdublagem? https://m.facebook.com/story.php?story_f...0556918422
Essas duas produções foram dubladas em São Paulo o Thiago Zambrano vai dublar Ben McKenzie que pena o Marcos Souza ia arrebentar nesse papel aqui está a prova https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater
Estranha essa história aí, lá no quem.dubla tá dizendo que The Flash é na Som de Vera Cruz também, e detalhe que essa publicação do Thiago Zambrano tá dando como inválida. Huuum.
Ixe, tá dando como invalida mesmo.

Mas pow, vão dublar Flash aqui em SP?.....achoq por fazer parte do mesmo universo de Arrow, deveria ir pro Rio pow... Vai ter episodio duplo de crossover, das duas series, e em cada serie Oliver e barry com vozes diferentes? kkkk acho improvável ein
Robru Escreveu:Iae Pessoal,

A Warner já falou q vai passar. Alias Gotham já estreia semana que vem, será q vão dublar já?!

E vcs acham que o marcos Souza Vai dublar o Ben Mackenzie de novo?! OQ acham?

Vlw ai

Gotham deve ir para o Space
pas7 Escreveu:Gotham deve ir para o Space
"Gotham" estreou ontem na Warner, sem opção de áudio em português. A dublagem, de repente, vai pro Netflix.

Vinniciuz Escreveu:Estranha essa história aí, lá no quem.dubla tá dizendo que The Flash é na Som de Vera Cruz também, e detalhe que essa publicação do Thiago Zambrano tá dando como inválida. Huuum.
Tá dando como inválida não. Vai ver você não consegue ver porque ele compartilhou só com os amigos dele no Facebook.
Caso talvez warner channel enrola muito tempo em só fica exibindo a serie legendado, ouvi noticias que Gotham e Flash vai está em serviços de stream e acho que vai ser exibido primeiro dublado pra o português na web em breve estando pelo netflix. Ou está na globo já que a warner assinou novamente contrato com essa segunda opção na tv aberta. Já que tem o SBT com outra opção pra serie.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? Notato666 17 8.822 13-10-2023, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash Thiago. 56 76.595 16-12-2016, 14:55
Última postagem: Robru
  Minha dublagem para Gotham Green Lantern 2 2.900 09-07-2015, 00:02
  Dublagem de The Flash na Globo Mateus Menezes 3 3.637 26-06-2015, 12:21
Última postagem: Thiago.
  Flash (Em Arrow) Robru 16 7.123 15-08-2014, 22:29

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)