Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577987 Views

Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, tem algum tipo de voz q esteja em falta no mercado da dublagem?

Vozes Conhecidas, Da Mesma Forma em que os Noveleiros Sentem Falta de Atores Famosos nas Novelas, Eu Sinto Falta de Ouvir Aqueles Dubladores que Marcaram Época nas Produções Atuais, Tem que Parar Essa Birra de Não Chamar um Grande Dublador Por Causa Disso ou Daquilo, as Distribuidoras Tem que Ouvir o que os Fãs de Dublagem Querem Ouvir nos Personagens, Chega de Escalar Qualquer um Só Porque o Estúdio Quer, Tem que Meter um FODA-SE o Dinheiro e Pensar na Qualidade das Dublagens.
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, tem algum tipo de voz q esteja em falta no mercado da dublagem?
Vozes mais velhas e roucas.
Vozes mais velhas. Glauco fazer o Jaiminho e Maguolo o Alfred me parecem absurdos evitáveis.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O personagem do Freddie Prinze Jr vai voltar no novo filme do "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
https://www.google.com/amp/s/ovicio.com....filme/amp/
Vocês acham que deveriam chamar o Wellington Lima de volta, ou deveriam tentar outra escala?
The Starman Escreveu:O personagem do Freddie Prinze Jr vai voltar no novo filme do "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
Vocês acham que deveriam chamar o Wellington Lima de volta, ou deveriam tentar outra escala?

O Wellington ficou terrível nele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
The Starman Escreveu:O personagem do Freddie Prinze Jr vai voltar no novo filme do "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"

OUTRA ESCALA!!!!1!!1!onze!!

Outra escala! Sem discussão.
Luiz2812 Escreveu:O Wellington ficou terrível nele
Earthquake Escreveu:OUTRA ESCALA!!!!1!!1!onze!!
Jotacê Escreveu:Outra escala! Sem discussão.
Eu acho essa escala péssima. Mas ao mesmo tempo, eu sempre prefiro que mantenham consistência das vozes do original nas sequências. Nem que seja pra corrigir uma escala ruim

Uma dublagem sem continuidade me irrita mais do que uma escala mal feita. Tipo quando trocaram o Gutemberg Barros pelo Reginaldo Primo no Patrick Wilson nas sequências do Sobrenatural. Eu prefiro o Reginaldo no ator, mas não consigo assistir os últimos filmes dublados pq a troca me tira muito do sério.
The Starman Escreveu:Eu acho essa escala péssima. Mas ao mesmo tempo, eu sempre prefiro que mantenham consistência das vozes do original nas sequências. Nem que seja pra corrigir uma escala ruim

Uma dublagem sem continuidade me irrita mais do que uma escala mal feita. Tipo quando trocaram o Gutemberg Barros pelo Reginaldo Primo no Patrick Wilson nas sequências do Sobrenatural. Eu prefiro o Reginaldo no ator, mas não consigo assistir os últimos filmes dublados pq a troca me tira muito do sério.
continuidade eh bom, mas corrigir escala q n devia ter sido feita eh bem melhor doq manter uma ruim e nesse caso a do Well eh terrível rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
The Starman Escreveu:Eu acho essa escala péssima. Mas ao mesmo tempo, eu sempre prefiro que mantenham consistência das vozes do original nas sequências. Nem que seja pra corrigir uma escala ruim

Nesse caso, eu veria o primeiro no original, já vi uns trechos do Gutemberg e achei a escala bem duvidosa. daí do 2 em diante vejo dublado, com o Primo e o Grinnan que são escalas mt, mas mt melhores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.055 25 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.116 25 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.193 55 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.884 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.709 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)