Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705935 Views

Saiu o trailer do filme Reagan está legendado o trailer o filme vai estrear em outubro no cinema será que o Gustavo Pereira vai dublar o David Henrie ator que fez o Justin de feiticeiros de waverly place?
Gabriel Nogueira Escreveu:Saiu o trailer do filme Reagan está legendado o trailer o filme vai estrear em outubro no cinema será que o Gustavo Pereira vai dublar o David Henrie ator que fez o Justin de feiticeiros de waverly place?
Tomara q ss
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel Nogueira Escreveu:Saiu o trailer do filme Reagan está legendado o trailer o filme vai estrear em outubro no cinema será que o Gustavo Pereira vai dublar o David Henrie ator que fez o Justin de feiticeiros de waverly place?

Acho difícil.
. , . , ..........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Acho difícil, mas se acaso isso acontecer, legal.
The Starman Escreveu:hum...
[ATTACH=CONFIG]95672[/ATTACH]

Achei ok o Moreno no Pedro
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Como assim vocês acham deficil o Gustavo Pereira voltar dublar o ator, o Gustavo voltou a dublar ?
Gabriel Nogueira Escreveu:Como assim vocês acham deficil o Gustavo Pereira voltar dublar o ator, o Gustavo voltou a dublar ?
Ele tinha parado de dublar por um tempo pra se dedicar à carreira musical, mas já voltou
Amar não é pecado! 🍃
Fiquei surpreso da série do Pinguim na Unidub para a Max.
Raposita Escreveu:Ele tinha parado de dublar por um tempo pra se dedicar à carreira musical, mas já voltou
Eu acho que a chance de ele voltar o ator é alta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 58 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.711 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)