Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71364 Views

RoniSilva22 Escreveu:VPN? Como Assim?
É uma rede privada virtual
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É uma rede privada virtual

Se For Ilegal, Prefiro Não Estragar o PC.
Raposita Escreveu:É uma rede privada virtual
Assim, Obrigado Pela Resposta, Mas Como Usar O VPN Para Assistir o Canal TL Novelas África?
RoniSilva22 Escreveu:Assim, Obrigado Pela Resposta, Mas Como Usar O VPN Para Assistir o Canal TL Novelas África?
É meio complicado de explicar, mas tem tutoriais no YouTube ensinando
Amar não é pecado! 🍃
Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.
Thiago. Escreveu:Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.

Sim, tá bombando grupos de Telegram com novelas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.
Telegram? Sabe Qual é o Nome do Grupo?
A novela colombiana Klass 95: O Poder da Beleza entrou na Netflix com dublagem da Som de Vera Cruz.
Infelizmente não escalaram a Adriana Torres na Irán Castillo em Inimigo Íntimo, preferiram botar a saturada Andrea Murucci, que dubla todas as novelas em todos os estúdios possíveis.
Primeira chamada de Meu Caminho é Te Amar no SBT
https://bsky.app/profile/novelasparats.b...3cdp5vut2s

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.635 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.272 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)