Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284289 Views

Raposita Escreveu:https://goyabu.to/46515

Quem tá dublando o Boruto sexy a partir de 4:16?
No ep 160, tem essa transformação tbm e no Dublagem Fandom, falaram q nesse ep foi o Ma Zink.
Raposita Escreveu:Ah ss, meu outro palpite é o Sérgio Cantú
vmlc Escreveu:Também não, a voz dele já era igual a hoje em dia

Se bem que a voz do Pyrus parece um pouco com a do Zeca do desenho da Luluzinha, que foi dublado mais ou menos na mesma época.
Se for o Sérgio Cantú, ele pode ter modificado um pouco a voz para fazer, assim como o Wendel Bezerra modifica um pouco a voz no Bob Esponja.

Mas não tenho certeza se é o Sérgio Cantú ou não, é apenas uma hipótese.
JoãoB Escreveu:Se bem que a voz do Pyrus parece um pouco com a do Zeca do desenho da Luluzinha, que foi dublado mais ou menos na mesma época.
Se for o Sérgio Cantú, ele pode ter modificado um pouco a voz para fazer, assim como o Wendel Bezerra modifica um pouco a voz no Bob Esponja.

Mas não tenho certeza se é o Sérgio Cantú ou não, é apenas uma hipótese.

Parece um pouco, mas não é kk. E de novo, não é o Sérgio (a voz nem lembra), não é nenhum dos dois.
vmlc Escreveu:Parece um pouco, mas não é kk. E de novo, não é o Sérgio (a voz nem lembra), não é nenhum dos dois.
Me dei conta de uma coisa: esse desenho Guerreiros das Sombras foi dublado na Herbert Richers, será q não foi o Robson Richers o dublador do Pyrus?
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:No ep 160, tem essa transformação tbm e no Dublagem Fandom, falaram q nesse ep foi o Ma Zink.
Sim, mas nesse ep do Boruto com o Tentō Madoka não me pareceu ser o Zink nn, mas sim a Gaby Milani

Obs: O Boruto sexy tbm aparece no ep 129, e foi o Zink, assim como no 160
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2024, 15:33 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Me dei conta de uma coisa: esse desenho Guerreiros das Sombras foi dublado na Herbert Richers, será q não foi o Robson Richers o dublador do Pyrus?

Não foi o Robson Richers. A voz do Pyrus é muito diferente das dublagens que o Robson fez.
Seria válido perguntar para algum dublador desse desenho se eles lembram quem era o dublador do Pyrus.
Faustek Escreveu:Quem faz o Super Herói? (a partir de 0:40)

[video=youtube;r7X3zuF6jAA]https://www.youtube.com/watch?v=r7X3zuF6jAA&t=42s[/video]
Bump......
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Não é o Ivo Roberto, não?
Raposita Escreveu:Sim, mas nesse ep do Boruto com o Tentō Madoka não me pareceu ser o Zink nn, mas sim a Gaby Milani

Obs: O Boruto sexy tbm aparece no ep 129, e foi o Zink, assim como no 160
Pra mim, pareceu ser a voz do Raluca.
Erick Silver Escreveu:Não é o Ivo Roberto, não?
Acho Que Está Certo, Conheço a Voz do Ivo e Consigo Imaginar Ele Fazendo Esse Tom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 37 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.952 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.252 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.672 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)