Provavelmente não eu, porque estou muito ocupado com o trabalho e confio demasiado nos créditos.
Candidatos a Moderadores do Dublapédia
27 Replies, 5951 Views
Ao invés de escolher um membro em específico, não seria melhor fazer eleições. Assim, quem tiver mais percentual ganha. Pessoalmente prefiro essa ideia, pois, é melhor ter mais mods, principalmente, para caso um ficar cansado com coisas do dia a dia, substituir o outro, sem falar em membros que estão aqui a mais tempo merecerem ter essa chance.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2024, 22:20 por PedroJúnior17.)
PH JR Escreveu:Ao invés de escolher um membro em específico, não seria melhor fazer eleições. Assim, quem tiver mais percentual ganha. Pessoalmente prefiro essa ideia, pois, é melhor ter mais mods, principalmente, para caso um ficar cansado com coisas do dia a dia, substituir o outro, sem falar em membros que estão aqui a mais tempo merecerem ter essa chance. A Ideia é Boa, A Eleição Podia Ser em Novembro que Farão 20 Anos do Fórum
Um Membro que Não Quero que Seja Moderador do Dublapédia é o Paseven, Por Motivos que Não Posso Dizer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2024, 11:02 por Danilo Powers.)
Precisa Regularizar o Henrique Carlassara Pois Ele Posta um Monte de Filme Recente que Nunca Ouvimos Falar, Desde Suspenses Nutela do Lifetime Até Filmes Feitos em Lugares Onde o Judas Perdeu as Botas que Pipocam na Netflix.
Ainda vai ter eleições para moderador ou a ideia ficou no papel msm? Fiquei na dúvida, pois nunca mais falaram nada aqui nesse tópico.
PH JR Escreveu:Ainda vai ter eleições para moderador ou a ideia ficou no papel msm? Fiquei na dúvida, pois nunca mais falaram nada aqui nesse tópico.Tbm gostaria de saber, acho q a Bruna poderia ser uma ótima moderadora
Amar não é pecado! 🍃
Não cheguei a ver o tópico inteiro ainda. Só pontuando que esse tópico é de interessados em ser moderadores no fórum, a equipe não tem responsabilidade sobre ele.
É bom salientar que é voluntário sem vínculo empregatício e o.convite é feito após indicação e escolha da equipe. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Quebrando Barreiras no Dublapédia | Danilo Powers | 4 | 532 |
11-11-2024, 12:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia | Danilo Powers | 2 | 473 |
05-12-2023, 21:59 Última postagem: Gabriel |
|
Erros no Dublapédia | DavidDenis | 10 | 5.104 |
31-10-2023, 01:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novos moderadores | Faustek | 23 | 1.763 |
28-10-2023, 12:33 Última postagem: Reinaldo |
|
Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia | Danilo Powers | 0 | 416 |
14-01-2023, 21:15 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)