Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703207 Views

Johnny84 Escreveu:Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.

Quando sou chamado assim de boa... consigo responder de boa.
Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Sim, faz dois meses que voltei a prestar serviços para a Unidub. Sem me alongar demais sobre o assunto, acredito que colocamos uma pedra no tema anterior e iniciamos novamente uma relação de respeito e profissionalismo.
Devo isso ao Marco Aurélio Campos, Úrsula Bezerra e Alessandra Araújo. E também já tive a chance de trabalhar com os queridos: Heitor Assali, Henrique Canales, Rebeca Zadra e o Vitor Mello.

Ah, antes que se especule mais sobre isso, não... não voltei a dublar o Dazai.
Que deve seguir com seu atual profissional.

Bjo,
DL
Raposita Escreveu:O cara botou até o Vinícius Souza ��

Osmiro Morreu em 2015, Deve Ter Pegado Informação Passada e Colocado Como Nova, Cuidado com as Fake News.
Danilo Powers Escreveu:Osmiro Morreu em 2015, Deve Ter Pegado Informação Passada e Colocado Como Nova, Cuidado com as Fake News.
Pode deixar Danilo, tomarei cuidado! Smile
Amar não é pecado! 🍃
diegolimadub Escreveu:Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.
Cuidado pra não pensar demais em mim rs
True love will find you in the end.
diegolimadub Escreveu:Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Bruna Escreveu:Cuidado pra não pensar demais em mim rs

[video=youtube;hs-8w2XSV_k]https://www.youtube.com/watch?v=hs-8w2XSV_k[/video]
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tu trazendo ele que nem uma carta de YU gi oh
Precisa acreditar no "Coração dos comentários"
diegolimadub Escreveu:Quando sou chamado assim de boa... consigo responder de boa.
Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Sim, faz dois meses que voltei a prestar serviços para a Unidub. Sem me alongar demais sobre o assunto, acredito que colocamos uma pedra no tema anterior e iniciamos novamente uma relação de respeito e profissionalismo.
Devo isso ao Marco Aurélio Campos, Úrsula Bezerra e Alessandra Araújo. E também já tive a chance de trabalhar com os queridos: Heitor Assali, Henrique Canales, Rebeca Zadra e o Vitor Mello.

Ah, antes que se especule mais sobre isso, não... não voltei a dublar o Dazai.
Que deve seguir com seu atual profissional.

Bjo,
DL

Que boa notícia, quem ganha é a Unidub.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Fui ver Não Fale o Mal. Minha foto dos créditos ficou ruim, então só mandei o básico pra Dublapédia. Se alguém reconhecer a voz da filha talvez ajuda.
Paseven Escreveu:Disney (Disney e Fox) e Paramount

Nossa, onde saiu a notícia da saída da Paramount da Delart? Acho que o último filme, ou um dos últimos dublados lá foi o Missão Impossível Acerto de Contas.

Se for verdade mesmo, eles meio que já estavam numa transição, trabalhando bastante com a UniDub, inclusive em blockbusters.
Se for verdade, então o próximo Missão Impossível não vai ser dublado lá, provavelmente irá pra Unidub
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)