Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683009 Views

Luiz2812 Escreveu:a redublagem de eternamente lulu foi nos anos 2000, então ele nunca fez nos anos 90kkkkk. A de that 70's show foi nos anos 2010, tanto que ele ficou mt pesado no ator adolescente
Entendi mais eu falo que ele fica melhor no ator nessas redublagens de filmes antigos do que nos filmes novos.
Concordo, Clécio Souto e Marcos Souza ficam muito melhores
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Concordo, Clécio Souto e Marcos Souza ficam muito melhores
Vdd o Felipe Grinnan dublou ele no filme voo 7400 e ficou muito bom .
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi mais eu falo que ele fica melhor no ator nessas redublagens de filmes antigos do que nos filmes novos.

mas***, por favor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:mas***, por favor
entendi certo
Fernanda Bullara na Anissa de Invencível

a personagem vai se tornar importante pra trama do desenho e a Bullara acabou destoando muito, até a interpretação estava estranha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fernanda Bullara na Anissa de Invencível

a personagem vai se tornar importante pra trama do desenho e a Bullara acabou destoando muito, até a interpretação estava estranha
A dublagem da segunda temporada tá toda estranha.
Joserlock Escreveu:Fernanda Bullara na Anissa de Invencível

Johnny84 Escreveu:A dublagem da segunda temporada tá toda estranha.

Outra que não ficou boa foi o Thor Júnior no Lucan. Ficou fraquíssimo, com todo o respeito ao dublador

Aliás, nessa segunda temporada tem umas escalas bem estranhas em personagens menores
Earthquake Escreveu:Outra que não ficou boa foi o Thor Júnior no Lucan. Ficou fraquíssimo, com todo o respeito ao dublador

Aliás, nessa segunda temporada tem umas escalas bem estranhas em personagens menores
Sim, a interpretação dos secundários e figurantes tão bem medianas pra ruim
Joserlock Escreveu:pior q o Nannetti foi a pior voz de todas mesmo, inclusive ele tem bastantinhas falas até e por isso que chega a incomodar
Eu ja cheguei a assistir o filme e pelo o que me lembro o personagem do nanneti tem poucas falas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.434 54 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.368 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)