Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682748 Views

Bruna Escreveu:Que nomes você acha que poderiam ter feito o Al Pacino nos três filmes na época (acho que 2007-08 foi essa redublagem da trilogia) e ficado bom em todos?

Talvez o Hércules fazendo uma voz mais suave nos dois primeiros e aí envelhecendo no terceiro?

Nos dois primeiros ficou dahora, no terceiro ele ficou péssimo. Mas sinceramente acho que o Ettore Zuim seria uma opção bacana
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Nos dois primeiros ficou dahora, no terceiro ele ficou péssimo. Mas sinceramente acho que o Ettore Zuim seria uma opção bacana

Poderia ficar melhor que o Moreno, mas acho q o ideal no terceiro filme seria alguém mais velho, talvez o próprio Schnetzer mesmo.
Philippe Maia no Russell Hornsby

Mariana Torres na Sandra Oh
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2024, 18:46 por Earthquake.)
Sérgio Stern no Shea Whigham
Achou que eu tava brincando?
Filipe Albuquerque no Joel McHale

essa escala parece que surgiu como um tapa buraco pq o personagem do Joel apareceu só em participação na 1a temporada (e ainda sim uma péssima decisão), aí depois ele virou regular e mantiveram o Filipe, que não tem nd a ver com o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Filipe Albuquerque no Joel McHale

essa escala parece que surgiu como um tapa buraco pq o personagem do Joel apareceu só em participação na 1a temporada (e ainda sim uma péssima decisão), aí depois ele virou regular e mantiveram o Filipe, que não tem nd a ver com o ator

Ele no Skeet Ulrich tbm é triste, e esse me parece que foi pensado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gustavo Pereira no Joseph Gordon Levitt atualmente, mais em produções mais antigas tipo final dos anos 90 e começo dos anos 2000 o Gustavo fica legal no ator , mais filmes da década de 2010 em diante não fica muito legal.
Gabriel Nogueira Escreveu:Gustavo Pereira no Joseph Gordon Levitt atualmente, mais em produções mais antigas tipo final dos anos 90 e começo dos anos 2000 o Gustavo fica legal no ator , mais filmes da década de 2010 em diante não fica muito legal.

ele nunca fez o ator nos anos 2000
Luiz2812 Escreveu:ele nunca fez o ator nos anos 2000
Fez sim na redublagem eternamente lulu e na redublagem de that 70 show que ele participa.
Gabriel Nogueira Escreveu:Fez sim na redublagem eternamente lulu e na redublagem de that 70 show que ele participa.

a redublagem de eternamente lulu foi nos anos 2000, então ele nunca fez nos anos 90kkkkk. A de that 70's show foi nos anos 2010, tanto que ele ficou mt pesado no ator adolescente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.150 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)