Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612025 Views

Gustavo Pereira e Robson Kumode
(03-09-2024, 09:47 )Earthquake Escreveu: Bruno Miguel e Hermes Baroli

Verdade, parece mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2025, 13:22 por Gabriel.)
Emerson Camargo e Arakén Saldanha
RoniSilva22 Escreveu:Emerson Camargo e Arakén Saldanha

Nos últimos anos do Emerson tava bem parecido msm, a voz dele envelheceu muito de uma hora pra outra
Eu vejo mais semelhança entre o Emerson e o Jaci, acho que o Emerson chegou a herdar papeis do Jaci.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu vejo mais semelhança entre o Emerson e o Jaci, acho que o Emerson chegou a herdar papeis do Jaci.
Mas Tem Algum Papel Específico do Jaci Que Você Achou A Voz Dele Parecida Com a Voz do Arakén?
RoniSilva22 Escreveu:Mas Tem Algum Papel Específico do Jaci Que Você Achou A Voz Dele Parecida Com a Voz do Arakén?
Não.

Sarito Rodrigues e Claudia Carli
True love will find you in the end.
Bruna579801 Escreveu:Mas Tem Algum Papel Específico do Jaci Que Você Achou A Voz Dele Parecida Com a Voz do Arakén?
Entendi, Por Que Eu Mesmo Nunca Achei As Vozes Deles Parecidas, A Voz do Jaci Na Minha Opinião Tinha Mais Semelhança Com a Voz do Guilherme Lopes
P mim o João tinha algumas semelhanças com o Allan Lima, c o Felipe di Nardo e o Raul Schlosser.
Bruna Escreveu:Não.

Sarito Rodrigues e Claudia Carli
Entendi, Por Que Eu Mesmo Nunca Achei As Vozes Deles Parecidas, Na Minha Opinião a Voz do Jaci Tinha Mais Semelhança Com a Voz do Guilherme Lopes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.676 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.408 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.860 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)