Novidade sobre Dublagem

10089 Replies, 4544515 Views

Se o filme de Shrek 5 for na Delart vai ser outra dubladora dublando a Fiona eu acho provável a evie saide já que dublou ela na paródia de mad, mais se o filme for para alcatéia há possibilidade de manter a Fernanda Crispim já que ela voltou para o Rio e dubla na alcatéia.
Gabriel Nogueira Escreveu:Se o filme de Shrek 5 for na Delart vai ser outra dubladora dublando a Fiona eu acho provável a evie saide já que dublou ela na paródia de mad, mais se o filme for para alcatéia há possibilidade de manter a Fernanda Crispim já que ela voltou para o Rio e dubla na alcatéia.

Prefiro que seja na Alcateia mesmo c a Fernanda, se for p Delart, que seja a Carol Crespo?
Imagino que se For pra Delart Chamariam a Mônica Rossi pra Dublar a Fiona por Causa da Cameron Diaz Ser a Dubladora Original, o Problema é a Idade.
Se pá vão chamar a Vitória Crispim, ela tem um timbre bem parecido com o da mãe, apesar de ser ainda mais leve.
Gabriel Nogueira Escreveu:Se o filme de Shrek 5 for na Delart vai ser outra dubladora dublando a Fiona eu acho provável a evie saide já que dublou ela na paródia de mad, mais se o filme for para alcatéia há possibilidade de manter a Fernanda Crispim já que ela voltou para o Rio e dubla na alcatéia.
Pois é gente podia até fazer uma campanha, porque ao contrário dos Kung Fu Panda, os quatro filme de Shrek Nenhum foi dublado na e poderíam mandar pra Alcateia já que Marlene Costa dirigiu os quatro filmes ele teriam até confiança mandando pra ela
A Fernanda crispim voltou pro Brasil?

Pelo peso da franquia shrek acho que ia repercutir muito trocarem a dubladora da Fiona por causa de picuinha de estúdio. Realmente acho que eles vão tentar evitar isso, seja mandando pra alcateia ou fazendo uma pressão na Delart. Vai ser o primeiro shrek em sei lá, 15 anos, vão dar uma atenção especial
Thor Escreveu:Pelo peso da franquia shrek acho que ia repercutir muito trocarem a dubladora da Fiona por causa de picuinha de estúdio. Realmente acho que eles vão tentar evitar isso, seja mandando pra alcateia ou fazendo uma pressão na Delart. Vai ser o primeiro shrek em sei lá, 15 anos, vão dar uma atenção especial
Tomara mesmo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:A Fernanda crispim voltou pro Brasil?
Aparentemente sim, já faz um tempinho.
Moon Knight Escreveu:Se pá vão chamar a Vitória Crispim, ela tem um timbre bem parecido com o da mãe, apesar de ser ainda mais leve.

se a Delart vetou a Fernanda só por ser irmã de alguém que tretou com eles,você acha que vão chamar a filha dela?você lembra quando foi a última vez que ouviu a Vitória em algo lá(ou o Pedro. Tá claro que o ranço é com a família toda...)?
A esperança é que a Universal obrigue a Delart a chamar ela como a Warner fez pra chamarem o Peterson pro Clark Kent dele ou mandem pra Unidub,que virou um estúdio frequente deles pra cinema de uns anos pra cá.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)