Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686038 Views

Gabriel Nogueira Escreveu:Se for personagens jovens fica aceito, mais quando é personagens mais velhos fica estranho entendeu.
Concordo Com Você, Acho Que o Irmão do Eduardo, O Alexandre Drummond, Seria Um Substituto Bem Melhor Pro Gustavo Pereira, A Diferença de Idade Entre o Alexandre e o Gustavo é de Apenas Dois Anos
RoniSilva22 Escreveu:Concordo Com Você, Acho Que o Irmão do Eduardo, O Alexandre Drummond, Seria Um Substituto Bem Melhor Pro Gustavo Pereira, A Diferença de Idade Entre o Alexandre e o Gustavo é de Apenas Dois Anos
melhor que o Eduardo em alguns papéis provavelmente seria, mas não adianta ter idade próxima se o tipo vocal dos dois eh bem diferente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Élcio Romar no David Thewlis
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RoniSilva22 Escreveu:Concordo Com Você, Acho Que o Irmão do Eduardo, O Alexandre Drummond, Seria Um Substituto Bem Melhor Pro Gustavo Pereira, A Diferença de Idade Entre o Alexandre e o Gustavo é de Apenas Dois Anos
verdade o Felipe Drummond seria um ótimo substituto por Gustavo Pereira apesar que ele é um três anos mais velho.
Gabriel Nogueira Escreveu:verdade o Felipe Drummond seria um ótimo substituto por Gustavo Pereira apesar que ele é um três anos mais velho.

ele falou do Alexandre, e idade não significa muita coisa. Júlio Chaves tinha quase a mesma idade do Cleonir, Clécio quase a mesma do Dascar, e se colocassem um pra fazer boneco do outro ia ficar mt ruim em maioria.

E pra mim tanto o Alexandre quanto o Felipe tem perfis mt diferentes da voz do Gustavo, acho q só funcionaria em um ou outro personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:ele falou do Alexandre, e idade não significa muita coisa. Júlio Chaves tinha quase a mesma idade do Cleonir, Clécio quase a mesma do Dascar, e se colocassem um pra fazer boneco do outro ia ficar mt ruim em maioria.

E pra mim tanto o Alexandre quanto o Felipe tem perfis mt diferentes da voz do Gustavo, acho q só funcionaria em um ou outro personagem
Verdade Concordo na opinião alguém tem um tom parecido com Gustavo Pereira é o Thadeu Matos , na sua opinião quem tem um tom de voz parecido com o dele.
Gabriel Nogueira Escreveu:Verdade Concordo na opinião alguém tem um tom parecido com Gustavo Pereira é o Thadeu Matos , na sua opinião quem tem um tom de voz parecido com o dele.
Quem realmente tem uma voz parecida com a do Gustavo na minha opinião é o Robson Kumode, se ele fosse do polo carioca, certamente seria o substituto dele
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem realmente tem uma voz parecida com a do Gustavo na minha opinião é o Robson Kumode, se ele fosse do polo carioca, certamente seria o substituto dele
vdd eu concordo o timbre é um pouco parecido sendo que a do Robson é mais fina do que o Gustavo a do Thadeu é mais ou menos o mesmo tom.
Gabriel Nogueira Escreveu:Verdade Concordo na opinião alguém tem um tom parecido com Gustavo Pereira é o Thadeu Matos , na sua opinião quem tem um tom de voz parecido com o dele.
o Thadeu realmente seria um substituto bem escolhido, em Umbrella Academy por exemplo, ele ficaria excelente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Thadeu realmente seria um substituto bem escolhido, em Umbrella Academy por exemplo, ele ficaria excelente
Concordo sem contar que idade é próxima o Dudu Drummond no Klaus de umbrela academy ficou horrível num ator bem mais velho do que ele , o ator é só um ano mais velho do que o Gustavo Pereira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.062 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.474 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.887 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.969 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.813 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)