Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4389392 Views

The Starman Escreveu:Eu ainda não vi mas eu não consigo imaginar essa escala funcionando
Também achei uma loucura kkk
Austin Escreveu:Também achei uma loucura kkk

The Starman Escreveu:Eu ainda não vi mas eu não consigo imaginar essa escala funcionando
E não funciona msm, que bizarro

Nos dias de hoje tem nomes bem melhores que o dela para a atriz, como a Gabi Milani e a Luiza Porto. Mas a voz da Samira também não ficou extremamente grave ao longo dos anos como alguns imaginam. Ela ainda alcança um agudo razoável.

Por que não chamaram a Pâmella? Ela dublou muito essa atriz
johnny-sasaki Escreveu:a versão do Diretor saiu pela primeira vez por volta de 2003 ou 2004,então essa dublagem deve ser desse período e o DVD já tinha aposentado o VHS. Inclusive essa versão passou nos cinemas daqui legendado alguns anos atrás e tive o privilégio de assistir.
Cara, eu fui uma das primeiras pessoas que descobri essa dublagem, o cara tava vendendo o VHS e eu o contatei e pedi um trecho, nesse trecho deu pra reconhecer alguma das vozes. Era um vendedor de VHS, não de DVD.
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi)
SuperBomber3000 Escreveu:No jogo Isolation, foi alguma das vozes listadas nas adicionais:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Isolation
po n vejo mto sentido o diretor ir atrás de uma voz "aleatória" do jogo, que nem os próprios fãs sabem qual eh

inclusive, n sei se essas vozes adicionais ficariam melhor no personagem que o Giraldi

Daniel Felipe Escreveu:Por que não chamaram a Pâmella? Ela dublou muito essa atriz
suponho q o papel não deve ser tão grande ao ponto de chamarem a Pamella pra SP, mas não assisti ainda, então posso estar errado (e a UniSom n chamou ela pra atriz de The Witcher tbm)

definitivamente tinha opções melhores pra atriz, a Samira deve ter ficado mto pesado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2024, 14:48 por Joseph.)
johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem é meio obscura porque só foi usada nos DVDs da versão do diretor nos anos 2000 e a da Herbert Richers é a que continua sendo usada hoje em dia pra Bluray,tv e streaming(e o dublador dessa versão já faleceu),mesmo assim pesquisar hoje em dia não é nenhum bicho de sete de cabeças,então meio que não tem desculpa dizer "eu não sabia. Mas o Sílvio Giraldi ficou legal nele,é porque ficaria interessante se chamassem alguém que já dublou ele antes e que ainda esteja ativo,seja o Breda ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi)

SuperBomber3000 Escreveu:No jogo Isolation, foi alguma das vozes listadas nas adicionais:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Isolation

Foi o César Marchetti

https://youtu.be/ciWfllOlqd4?t=214
Earthquake Escreveu:Foi o César Marchetti

https://youtu.be/ciWfllOlqd4?t=214

Eu imaginei pelas vozes listadas que tivesse sido ele, o Silvio Toledo ou talvez o Pierre Bittencourt. Mas ficou muito bom, creio que nivelado com o Giraldi.
That '90s Show saiu da Delart e foi pra Media Access Company

Mais uma escala estranha na Unisom, assim como não funcionou em "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" com a Michelle Yeoh (Isabel de Sá) e a Jamie Lee Curtis (Marta Volpiani).
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.271 41 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.560 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 918.904 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.145 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.730 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)