Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71087 Views

Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR.

Dublagem da Universal Cinergia RJ e, chocando zero pessoas, com a Beatriz Rodrigues na protagonista. Dessa vez não traduziram os nomes
Thiago. Escreveu:Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR.

Dublagem da Universal Cinergia RJ e, chocando zero pessoas, com a Beatriz Rodrigues na protagonista. Dessa vez não traduziram os nomes

Pelo menos deixaram no original, é zoado traduzir os nomes
Ana de Nadie (A nova vida de Ana) estréia dia 30 de setembro na Telemundo África.

Se seguir a tendência, vai vir com dublagem da Cinergia rj
Thiago. Escreveu:Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR.

Meu Deus, novamente? Não tem outra dubladora no estúdio?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Entrou na Netflix um novela chilena chamada "Ao Sul do Coração", dublada num estúdio chamado IDCNY
Thiago. Escreveu:Entrou na Netflix um novela chilena chamada "Ao Sul do Coração", dublada num estúdio chamado IDCNY
Reconheceu o polo?
Moon Knight Escreveu:Reconheceu o polo?

Acabaram de postar nas novelas, tem gente de todo estado do Brasil
Thiago. Escreveu:Acabaram de postar nas novelas, tem gente de todo estado do Brasil
Tem cara de Clouddubbing, de Recife.
Moon Knight Escreveu:Tem cara de Clouddubbing, de Recife.

Clouddubbing em parceria com a Alcateia. Vários elencos da Alcateia em si (sem intervenção da Cloud) vêm se parecendo com isso e usando gravações remotas de todo o Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Clouddubbing em parceria com a Alcateia. Vários elencos da Alcateia em si (sem intervenção da Cloud) vêm se parecendo com isso e usando gravações remotas de todo o Brasil.

Não sei o nível de envolvimento da Marlene Costa na Alcateia ainda, mas uns anos atrás ela falou no Desfoque Podcast que curtia a ideia de dublagens com todos os sotaques do Brasil (profissionais de todos os estados)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.492 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.792 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.413 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.983 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.031 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)